Ladrões de Elite


Autor: Ally Carter
Número de páginas: 240
Editora: Arqueiro


Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. 





Esperei tanto para ler esse livro e não me arrependo...


Katarina Bishop mais conhecida como Kat vem de uma família com uma história um pouco diferente das que estamos acostumados a ver. 
Já ouvi dizer que quanto mais fugimos de nosso passado mais ele vem a tona, e para Kat isso é realmente verdade.
Peças de arte extremamente valiosas haviam sido roubadas da casa do senhor Arturo Taccone, e ele estava acusando o pai de Kat e se ele não devolvesse as obras em duas semanas ele teria grandes problemas. 
Hale é quem busca Kat para ajudar, o pai precisava dela. Ela era boa no que faziam e agora tinham que fazer um plano para roubarem as peças de volta. Sim, Kat vem de uma família de ladrões de obras de arte. 
Depois de muitas viagens e pesquisas descobriram que as pesas estavam num dos museus mais protegidos, o museu Henley. Agora como eles iam entrar e salvar a vida do pai de Kat era o maior problema. 


Confesso que não quis soltar nenhum spoiler e acho que isso finalmente aconteceu (pelo menos uma vez né?!). 
Mas pessoal, me desculpem mas não posso deixar de comentar uma coisinha u_u HALE SEU LINDO! Você pode ser meio estranho as vezes mais ta na cara que você a Kat se gostam mas me desapontaram muito. Esperava mais de vocês dois. 
Enfim, após esse pequeno desabafo posso dizer que não me arrependo de ter esperado tanto tempo para ler este livro. Ele é realmente surpreendente e emocionante em certas partes, mas não emocionante de chorar e sim emocionante de tirar o fôlego! 
Adorei o modo que a autora conta a história e o final deixou aquele gostinho incrível de quero mais e realmente preciso de mais logo.
Não consigo fazer muitos comentários sobre ele, afinal para descrever o quanto eu adorei levaria um bom tempo. Mas caso você queria saber, leia o livro, acredito que irá adorar tanto quanto eu adorei.
Uma história incrível e cheia de mistérios! Ganhou minhas 5 estrelas super fácil (ainda mais com uma capa dessas)...


PLAYLIST: Blink 182 - I miss you


5 Comentários

  1. Eu li tantas resenhas que eu também quero ler e agora que você resenhou, eu estou curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro incrível. A narrativa flui super bem e o Hale é mesmo um lindo *-*

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Jacqueline! Já li Ladrões de Elite e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Então,
    esse livro é um dos que eu quero ler desde o lançamento.
    mas ainda n tive a oportunidade :/
    Acho a capa linda e a diagramação bem legal.
    A Kat parece ser uma personagem bem cativante, assim como o seu querido Hale haha
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero , eu quero eu quero \o/ \o/ amei sua resenha *-*

    ResponderExcluir