O Rei do Ferro


Autor: Julie Kagawa
Número de páginas: 352
Editora: Underworld 


Sinopse: Meghan Chase nunca se encaixou em sua escola de cidade pequena, e agora, às vésperas de seu aniversário de 16 anos, ela descobre o porquê.
Quando seu meio-irmão é seqüestrado, Meghan é arrastada para um fantástico mundo que nunca havia imaginado – o mundo das fadas, onde tudo que você vê pode tentar comê-lo, e Meghan é a filha do Rei das Fadas de Verão. Agora, ela viajará às profundezas do mundo das fadas para enfrentar um inimigo desconhecido… e implorar pela ajuda do Príncipe do Inverno, que pode tanto matá-la como deixá-la tocar seu coração gelado.





Desde que essa série foi lançada, ela se tornou minha série favorita. NADA se compara a ela!


Meghan Chase é uma menina que logo irá completar 16 anos e não tem muitos amigos, apenas Robbie.
Um dia antes do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer, mas no dia de seu aniversário mesmo as coisas realmente pioram. 
Seu irmão de apenas quatro anos, Ethan fica completamente estranho, e com a ajuda de Rob ela descobre que aquele não é o verdadeiro irmão dela, aquele é um “changeling” e que Rob não é bem um humano (OMG OMG OMG).
Depois de algumas descobertas e totalmente confusa Meghan e Rob vão para Nevernever (o mundo das fadas e criaturas místicas) para salvar o verdadeiro Ethan.
Quando Meghan chega a Nevernever começa a descobrir mais sobre sua vida, e sobre seu passado e conhece o Principe Ash *suspiro*, o terceiro filho da rainha da Corte Winter (do gelo).
Durante toda a busca pelo Ethan, Meghan acaba se apaixonando por Ash(coitada), o que não poderia ter acontecido por causa de seu passado e por causa do seu pai, seu verdadeiro pai.
Depois de uma longa jornada ela descobre que o Rei do Ferro seqüestrou seu irmão e vai atrás para resgatá-lo, mas o que ela não sabe é que grandes surpresas aguardam ela e seus novos amigos pelo caminho até o Reino de Ferro.



Desde a primeira página até a última o livro é 5 estrelas ou até mais (se pudesse)...
Realmente não tenho muito o que dizer deste livro, afinal a história dele é daquelas que nos faz perder o folego, principalmente quando Ash aparece!
A autora conseguiu fazer um livro maravilhoso! Me apaixonei completamente!
A escrita da Julie ajuda muito também, ao decorrer do livro conseguimos entender bem o que Megan está sentindo seja em relação a sua descoberta, quanto em relação ao Ash.


Já li os outros livros também, então logo terá mais resenhas pra você, caso você tenha gostado desse livro ou da resenha tanto quanto eu gostei! 


PLAYLIST: Maroon 5 - Shiver


9 Comentários

  1. Eu sou apaixonada por romances sobrenaturais e atualmente a editora underwood tem dado um show com as séries. Essa certamente entrará na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu uma vez peguei o primeiro livro dessa série pra ler (é esse né?) com uma amiga, mas tinha muita coisa pra fazer e nem li, realmente deve ser bom, mas não posso inclui-lo na lista (de novo!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Jacqueline! Muito em breve pretendo ler O Rei do Ferro e A Filha do Ferro. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com esse livro aqui em casa e doido pra lê-lo *-* mas com tanto livro na filha fica difícil :/
    acho essa capa linda *-*
    E o enredo super me instiga pq eu adoro fantasia *-*
    E você dando 5 estrelas fico mais animado ainda com a leitura!

    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. To te devendo esse livro que eu sei rsrsrs Te dou de aniversário a coleção tá? E vc nao me ligou sua pamonha, me ligaa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero muiiiito comprar A Filha do Ferro *--* Esse livro é realmente muito bom e deixa a gente louquinha por continuação! :D
    Beijos,K.
    Girl SPoiled

    ResponderExcluir
  7. Já comprei o meu amiga, se você quiser eu te empresto ok? Te mando pelo correio ashauhsuahsuh
    Gostei da sua resenha principalmente quando você citou o Ash ashuahsuah

    ResponderExcluir
  8. Bom, depois de uma resenha tão entusiasmada, acho que vou procurar esse livro sim. A capa é linda, né?

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você gostou mesmo dessa série.
    Ain, to louca pra ler mas nao comprei ainda :/
    Vou ver quando der e compro pra matar minha curiosidade.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir