Passagem para o Inverno


Autor: Julie Kagawa
Número de páginas: 56
Editora: Underworld 


Sinopse: Meghan Chase costumava ser uma garota normal ... até que descobriu que é realmente uma princesa das fadas. Depois de escapar das garras do mortal Iron Fey, Meghan precisa cumprir sua promessa de retornar ao igualmente perigoso Tribunal de Inverno com o seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, primeiro, Meghan tem um pedido: que eles visitem Puck— o melhor amigo de Meghan e servo de seu pai, o Rei Oberon, — que estava gravemente ferido por defender Meghan do Iron Fey.





No entanto, o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamaram a atenção de um antigo e poderoso caçador, um inimigo que, mesmo Ash pode não ser capaz de derrotar ...

Não tenho muito o que dizer deste livro, pois como o próprio nome já diz é apenas uma "Passagem" então é um livro bem curto (56).



O que posso dizer do livro sem que eu solte mais do que eu posso? Bom, este livro é uma passagem entre o livro “O Rei do Ferro” e o segundo livro da série o “A filha do Ferro
No livro vemos como é a passagem de Ash e Meghan até a Corte Winter.
“casal” enfrenta grandes problemas desde o início, alguém está perseguindo eles, e eles estão tentando despistar o “ser”.
Depois de uma luta contra o perseguidor tudo fica bem e eles chegam a Corte Winter, onde encontram a rainha, mãe de Ash.
Como é um livro pequeno, é impossível evitar spoillers (me desculpem).
Confesso que após ler este livro fiquei ainda mais curiosa para o segundo livro da série, o que será que irá acontecer com Meghan? Será que o“relacionamento” dela com Ash tem futuro? 



Todas as respostas encontramos no segundo livro da série "A Filha do Ferro". Independente desse livro ser curto a autora continuou tendo uma escrita maravilhosa e bem clara (principalmente quando o assunto é o Principe Ash).
Este livro com certeza também é 5 estrelas! E realmente acho que é necessário na leitura da série, afinal apesar de ser apenas uma passagem é uma passagem muito importante e reveladora.


PLAYLIST: SMU - Sonho de Inverno


7 Comentários

  1. OI, meu bem..
    tenho vontade de ler esse livro...já vi algumas resenhas ótimas dele.....eu gostei da capa ...gosto de roxa ,...e as capas da under são todas lindas demais..
    adorei a resenha
    bjisss flor =)

    ResponderExcluir
  2. Ontem depois de ver a resenha eu fui pesquisar sobre a série e vi este livro. Fiquei me perguntando se era mesmo preciso ler este, mas você já respondeu (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ia copiar e colar o comentario de ontem mais deixei quieto rsrsrsrs
    Até Julho te dou ok? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vou aguentar muito tempo para ler esse livro amiga. Saudades do Ash ashuahsu
    Boa resenha amigaaa :)

    ResponderExcluir
  5. Olha, agora que você está fazendo essas resenhas, eu me arrependo de não ter lido o primeiro livro quando tive oportunidade, e vou pedir a minha amiga emprestado de novo na maior cara de pau haha! Até porque acho que ela deve ter todos lançados no Brasil (ela é fã da série) não sei porque só estou mais por dentro Graças a Você... Mas vou fazer carinha de gatos de botas de Shrek e vê se ela me empresta de novo XD

    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia da existência desse livro, mas agora fiquei MEEEEEEEGA curiosa! *-----*
    Quero ler! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Não li a resenha porque ainda não li o primeiro livro mas estou bem ansiosa pra ler.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir