Beijada por um Anjo - Revelações


Autor: Elizabeth Chandler
Número de páginas: 319
Editora: Novo Conceito


Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 





Como começou é um mistério...


O livro se inicia de uma forma reveladora. Ivy tem quase certeza de que Tristan está no corpo de um assassino e que seus amigos estão estranhos, principalmente Beth. Com todos estranhos Ivy não sabe bem com quem contar, apenas com Luke (o seu amor, digamos assim).
Luke está sendo procurado pela polícia por uma assassinato de sua ex-namorada, então tem que ficar escondido para a tristeza de Ivy, afinal Tristan está no corpo de Luke. Parece que apesar de tudo isso estar acontecendo, Ivy tem que lutar contra forçar maiores do que ela poderia esperar. 
Muitos mistérios e suspense aguardam nessa jornada de amor.


Sim, a minha resenha está horrível, horrível mesmo, mas é agora que eu começo a minha explicação. Sim eu li o livro, mas só li ele. Não entendi o porque de nada, para ser bem sincera. 
Li muitas resenhas e resumos para poder trazer essa resenha a vocês, mas para mim muitos momentos ficaram confusos ainda. 
Não sei se foi devido a isso, mas não gostei muito da história. Achei a Ivy uma personagem um pouco "fraca", não sei se minha opinião mudaria se eu tivesse lido os livros anteriores, eu realmente espero que sim.
A escrita da autora não é de impressionar, mas é boa. Um livro possui alguns mistérios e suspense, o que me agradou um pouco, pois consegui compreender bem aqueles momentos. 
Por mais que eu tenha achado o começo do livro e a metade um pouco lentos o final foi bem interessante. O final conseguiu me prender de uma maneira que o começo não conseguiu. Espero poder ler os livros anteriores para quem sabe fazer com que a minha opinião sobre esse livro mude, mas neste momento minha opinião é basicamente esta. 
Eu esperava mais desta história, afinal é o livro 5.
Ganhou minhas 4 estrelas pelo conjunto, mas pela história nota 3. 

PLAYLIST: Gustavo Lima - Refem


3 Comentários

  1. Eu realmente nunca tive nenhum interesse pelos livros dessa série, já ouvi comentários positivos, outros nem tanto, talvez um dia eu leia, talvez não... Como comentei com você, eu queria mesmo era ganhar uma daquelas almofadas divônicas que vem nos kits da NC hahahaha

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Jacqueline! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Creio que quando você ler os volumes anteriores, a estória ficará mais lúcida pra ti. Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Para ser bem sincera, nunca tiva o menor interesse em ler esse livro. Mas é realmente ruim começar uma série de tras pra frente hehehe

    Beijão

    Luciana Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir