O segredo de Esplendora


Autor: Tatiana Mareto
Número de páginas: 405
Editora: Bookess


Sinopse:  Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo, e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.





Superou minhas expectativas...


Heather é uma jovem que digamos não é como as outras, em todos os sentidos. Ela é uma jovem cientista que se tornou uma ótima astrônoma.  O fato dela ser cientista muito importante não mudava o modo que ela se sentia, sempre se sentiu diferente de todos, uma completa estranha no mundo.
Certo dia Heather começa a ouvir vozes e logo se encontra com um ser completamente diferente, um vampiro chamado Henry. Para ela foi muito complicado acreditar que vampiros realmente existiam, afinal para todos vampiros são apenas histórias. Graças a isso Heather começa a repensar suas crenças e opiniões, até que recebe a visita de um anjo, seu anjo da guarda e ele começa a lhe contar a verdade. A partir deste momento a vida de Heather com certeza não será mais a mesma. 
Com a ajuda e amor de Henry, Heather começa a passar por coisas que nunca imaginou que fossem acontecer com ela, ou com qualquer um. Será que o amor entre um anjo em ascensão e um vampiro conseguirá sobreviver? Esplendora está guardando um grande segredo para todos nós.

Quando recebi esse livro da Tatiana me apaixonei pela capa e pela fonte do livro. Por mais que seja uma fonte normal, achei o livro lindo. A capa nem preciso comentar o quanto é maravilhosa. O jogo das cores realmente é surpreendente.
A história do livro superou minhas expectativas, não imagina que a história teria o ritmo e o rumo que teve. Imaginei algo completamente diferente e mais lento, não uma história agitada, cheia de romances e aventuras.
Confesso que no começo Heather me incomodou um pouco, não estava gostando muito dela, mas com o passar dos capítulos ela foi conseguindo me conquistar.
A escrita da Tatiana é uma escrita limpa e muito fácil de compreender. Ela não usa palavras complicadas o que faz com que a leitura flua ainda mais fácil. 
O livro ganhou minhas 5 estrelas com certeza e tenho certeza que quem gosta de um romance entre seres sobrenaturais irá adorar este livro.

PLAYLIST: B.O.B feat Hayley Williams - Airplanes


4 Comentários

  1. Ei Jacqueline!
    Obrigada pela resenha, muito boa! Espero que mais pessoas se interessem por A Origem depois de ler seu trabalho.

    Feliz que você gostou da história, e obrigada pelo apoio ao autor nacional! =)

    Tatiana
    www.tatianamareto.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Jac, nunca tinha lido nenhuma resenha do livro, mas atiçou minha curiosidade, e é bem provável que eu leia em breve.

    Rafaela

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do livro! A sinopse é interessante mesmo. Adorei a capa, lindíssima!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas gostei da história ainda mais sobre vampirinhos hihi =)

    ResponderExcluir