TOP 10 SERIADOS + EXPLICAÇÃO


Olá pessoal!


Depois de muito tempo sem postar hoje venho aqui fazer um novo TOP 10 e também explicar o me sumiço.
Antes que fazer um post com o TOP 10 seriados, vou tentar explicar hehe.
Bom, minhas aulas na faculdades começaram já, na verdade começaram no dia 08/02 e eu entrei atrasada no curso, então tenho muita matéria e trabalhos atrasados. A rotina da faculdade é bem corrida comparada a do ensino médio, então infelizmente enquanto eu não me adaptar ao ritmo os post's do blog não serão mais diários, eles serão a cada 2 dias. Por enquanto infelizmente terá que ser assim, mas quando eu me acostumar e já estiver com tudo certinho e entregue o blog voltará ao normal.
Quanto aos vídeos do Me Sentindo Becky Bloom (outro problema) é devido a minha máquina. Ela está gravando os vídeos mas está sem som. Acho que queimou alguma coisa, eu mandei para a assistência, agora vamos ver o que vão fazer né... Mas Domingo farei o Me Sentindo Becky Bloom em fotos, não posso deixar de postar mais, afinal fazem 3 semanas que não mostro o que chegou.





As resenhas irão sair com certeza, tenho várias para escrever, no mínimo umas 5. Com certeza estarei postando, ainda mais agora que o Carnaval está chegando. Ainda bem. Por mais que não goste de Carnaval, ele vai ajudar bastante a organizar os post's do blog.
Espero que todos consigam me compreender. Eu não abandonei vocês de modo algum! E não deixem de visitar o blog por causa dessa minha ausência... Peço mil desculpas por isso estar acontecendo, mas logo as coisas estarão de volta ao normal.


Bom, depois das minhas explicações vamos ao TOP 10 SERIADOS.


10º  Jane By Designer 


Sinopse: A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?

09º 90210

Sinopse: Em 1990, a estréia de “Beverly Hills, 90210″ nos EUA (as duas versões têm o mesmo CEP no nome) fez o mundo enxergar a juventude da época de uma maneira singular. Nunca uma série de TV havia ido tão fundo nas angústias e reviravoltas do universo adolescente. Agora, 18 anos depois, “90210″, o spin-off (série derivada), promete fazer barulho.
A adolescente Annie Mills e seu irmão adotado Dixon têm um pequeno choque de cultura quando vão estudar no West Beverly High, enfrentando várias desavenças e tendo seu pai como o novo diretor da escola enquanto terão que tomar conta da avó Tabitha, uma atriz nos anos 70 que virou alcoólatra.






08º Glee

Sinopse: Glee é a nova série de Ryan Murphy, criador de Nip/Tuck(Estética). A produção será uma comédia musical adolescente, e seu episódio piloto vai ao ar no dia 19 de maio na FOX americana.









07º Once Upon a Time 

Sinopse: Once Upon a Time é um drama sobre uma mulher ( Jennifer Morrison de ‘House’ e ‘How I Met Your Mother’) que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção. Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrook, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”). Seu principal objetivo é destruir a Irmã Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”), na verdade Branca de Neve, que não sabe ser casada com John Doe, seu Príncipe Encantado (Josh Dallas). Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra.

06º Bones

Sinopse: A Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) é uma conceituada antropologa forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e escreve contos de suspense nas hora vagas. Ela sempre é chamada para ajudar nas investigaçoes de assassinatos quando os métodos tradicionais para identificar corpos são inúteis e quando os restos mortais estão decompostos, queimados ou destroçados e irreconheciveis. A especialidade única de Brennan é parte de sua estranha habilidade de ver pistas através dos ossos das ví­timas.







05º House M.D

Sinopse: O Dr. Gregory House é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os desafios da medicina que ele terá que solucionar para poder salvar vidas.







4º Revenge

Sinopse: A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina.
Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.
Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.
A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.
Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.
No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”;Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança. A produção é da ABC Studios.

3º Castle 

Sinopse: A série gira em torno do personagem Richard Castle, um autor de livros policiais best-sellers, que vai ajudar a policia local a procurar um assassino a partir do momento que este começa a copiar os crimes que são referidos no livro.












2º Hart of Dixie 

Sinopse: Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença






1º Gossip Girl



Sinopse: Gossip Girl é baseado na série de livros do mesmo nome que conta a historia de uma blogueira anônima (Kristen Bell) cheia de fontes que mantém todos informados sobre a vida dos adolescentes riquinhos de Manhattan. Depois de um ano de exílio em um internato, Serena está de volta a Nova York e a sua volta repentina é tão misteriosa quanto a sua ida. Sua melhor amiga Blair não fica tão feliz com a volta de Serena, ela sempre desconfiou que existisse alguma coisa entre seu namorado e ela. Agora Blair é a rainha da escola e vai fazer de tudo para manter Serena longe do seu circulo de amizade e do namorado, mas tudo com classe e falsidade sem uma guerra declarada.


4 Comentários

  1. Eu sou apaixonada por seriados, comecei a assistir Hart of Dixie e Revenge este mês.
    E muitos outros que você postou eu já assisto!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro assistir seriados, apesar de agora essa ser um hobbie que meio que "abandonei", por causa das tantas coisas que ando fazendo. Mas Gossip girl sempre esteve em primeiro lugar para mim também haha, seguida de The big bang theory, One tree hill e Supernatural.
    Castle e Bones eu nunca assisti nem um episódio, mas tenho uma amiga que é super viciada e me faz morrer de vontade de assistir haha
    Bom, boa sorte com a faculdade, no começo eu também fiquei totalmente perdida com o ritmo totalmente diferente do que eu estava acostumada (até hoje sou meio perdida, mas é da minha natureza haha) Mas depois as coisas melhoram, é só pegar o ritmo mesmo.
    Beijos, bom carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Revenge mas HOD e GG são um dos meus favoritos também.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo séries, amo GG. Amiga desculpa o sumiço eu quebrei o braço direito e não tive como ficar no computador. Minha mãe não deixava, mas já estou bem não se preocupa tá? E eu recebi suas mensagens, adorei. Obrigada pela preocupação flooor =D

    ResponderExcluir