Olá pessoal!

Recebi esse meme da Rafa(lindona) do "Entretendo e Lendo" s2 Muito obrigada amiga! Fiquei muito feliz que você lembrou de mim! *-*

Vamos responde-lo?



Cite 1 livro que você leu só por causa da capa:

A bruxa de ferro - Karen Mahoney

Sinopse: Esquisita. Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa. Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas. Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.

Que tipo de livro você não lê por causa da capa? 


Livros sobre vampiros com certeza. Independente da capa, sou apaixonada por histórias de vampiros sejam elas clichês ou inovadoras, mas se me recomendam ou dizem que a história se trata de vampiros eu vou atrás par poder lê-lo independente da capa ser bonita ou não.

Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?


Crítica da Razão Criminosa  - Michael Gregorio

Sinopse: O professor de filosofia Michael Gregorio com esse enredo, estréia com, "Crítica da Razão Criminosa" (tradução Liliana da Silva Lopes, 464págs, Planeta), um thriller de mistério, onde confronta a razão filosófica e a ira criminosa, a ciência e a superstição, a investigação cientifica e a revelação espiritual cabendo ao leitor uma narrativa precisa e surpreendente que coloca em choque dois condicionadores do comportamento humano, o bom senso racional e a fé supersticiosa.

Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?

A jornada - Erin E. Moulton 

Sinopse: Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas. 

Quais as suas 5 capas de livros preferidas? 





Indique 5 pessoas para receber o Meme:

Taina - Web Teen




4 Comentários

  1. Também respondi esse meme e me diverti!!! Achei suas escolhas bem interessantes.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jac ^^
    também leria "A bruxa de ferro" pela capa, pq NOSSA que capa linda *-*
    e "Crítica da Razão Criminosa" eu n conhecia, mas com certeza pela capa eu n leria.
    "A jornada" muita gente n gostou :/ Eu to doido pra ler e espero n me decepcionar.
    e das suas capas preferidas, fico com a do "rei de ferro" que é demais!

    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Meme amiga. A bruxa de ferro é um livro ótimo que eu também só leria pela capa AHSUAHSUHAUSH A maioria eu acho.

    Beijinhos

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi Jac!!! Que bom que gostou do meme, e adorei suas capas, sou louca por Ladrões de Elite, em breve eu leio rsrsrsrs

    ResponderExcluir