Outono de Sonhos


Autor: Adriana Brazil
Número de páginas: 360
Editora: Novo Século


Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.






Um livro emocionante que me rendeu lágrimas e sorrisos. 


Helen Castilho é uma menina que acabou de entrar na faculdade de Letras e que é bem responsável e religiosa. Agora como era esperado, Helen faz novos amigos e pelo o que parece irá ter muitas surpresas durante este ano letivo.
Um professor após ler uma redação de Helen fica impressionado com a facilidade que a moça tem para escrever e a convida a continuar uma história para a revista da faculdade e Helen acaba aceitando. Ao ler a história começa a ficar curiosa sobre o autor da mesma e começa a fazer perguntas sobre Andrew (o autor) para sua amiga Karen, que com muito prazer (até demais) responde todas as perguntas de Helen.
Andrew largou a faculdade após um grave acidente então não conseguiu finalizar a história. Helen ficou muito impressionada com a maneira que o moço usava as palavras, como ele era delicado ao escrever um romance, resumindo a forma que ele escrevia impressionou muito Helen (e a mim também).
Após saber tantos detalhes sobre a vida de Andrew, Helen decide que quer conhecer o moço e percebe que talvez seus sentimentos estejam influenciando muito nesta decisão. Será possível  se apaixonar por alguém somente lendo uma história? Será que essa história terá um futuro? 


Outono de Sonhos é um livro espetacular! Uma história emocionante e muito bonita.
Ao começar a ler imaginei que seria um livro normal, com uma história que seria emocionante mas que não me impressionaria tanto. Mas confesso que foi totalmente ao contrário do que eu esperava. 
Me apaixonei junto com Helen, fui me apaixonando aos pouquinhos e as vezes sem perceber estava lendo com um sorriso enorme no rosto. 
Adriana conseguiu passar emoção e "beleza" com suas palavras. Um livro 5 estrelas e que se tornou favorito. E obviamente totalmente recomendado, não somente para quem gosta de romance, mas a todos, pois acreditem a história é linda. 


PLAYLIST: Thalles Roberto - Mesmo sem entender 


8 Comentários

  1. Linda história fiquei muito curiosa para ler amiga. Vou atrás dele com certeza sz

    ResponderExcluir
  2. Me ligou pra vir aqui e eu vim olha rsrsrsrs
    Gostei da resenha mais tem muito amor né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Jacqueline! Estou ansiosa para ler Outono de Sonhos! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Tudo bom?
    Adorei seu blog ^^ Já estou seguindo...
    Linda a resenha e lindo o livro... =)

    Deixo o convite para visitar meu blog que está no comecinho ainda, mas que foi feito com muito carinho. ^^
    Beijinhos...
    Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jac!!!

    Tudo bem???
    Não é a primeira resenha que leio desse livro e ele parece ser realmente lindo. A capa, com certeza, é linda!!!
    Não sou super fã de romances puramente românticos, mas se esse caísse em minhas mãos, eu leria!!!

    Beijos, Ká!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse livro nem a autora, mas fiquei bastante interessada. Parabéns pela resenha, vou procurar esse livro!

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado, Jaqueline!
    Espero que outros possam sentir o mesmo que vc!
    Linda resenha!
    beijos e beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ler resenhas sobre Outono de Sonhos. Estou ansiosíssima para ler o meu!

    Muito sucesso para essa autora tão querida, super amiga e talentosíssima!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir