Olá pessoal!


O blog recebeu uma dica de um vídeo muito legal! Quem enviou a dica foi a minha amiga Carol Donada! Muito obrigada pela dica, realmente adorei e achei extremamente interessante, afinal livros é a cara do blog.


O vídeo nos mostra como um livro é feito. Apesar de ser um vídeo rápido, é realmente emocionante ver como os livros que tanto amamos <3 são feitos. Espero que gostem!



Um Comentário

  1. Oiii!
    Muito lindo seu blog!!!
    Li seu perfil e somos parecidas!
    Aprendi a ler com quatro anos e na primeira série (na escola), eu e uma amiga fazíamos competição de quem pegava mais livros na biblioteca durante o ano inteirinho (porque a tia marcava todos os livros que os alunos pegavam). Nunca soubemos quem ganhou, mas o que importa é que minha página no caderninho dela ficou beeem cheia! rsrsrs
    Esse vídeo sobre o "nascimento do livro" eu já tinha visto em um outro blog. Ele é bem interessante mesmo, quando vi fiquei maravilhada *_*
    Sucesso XOXO

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir