Lonely Hearts Club


Autor: Elizabeth Eulberg
Número de páginas: 238
Editora: Intrínseca


Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? 

“Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo.

Penny Lane Bloom é uma garota que cansou de ser magoada por garotos e ver suas amigas sofrendo por causa deles também, decidida a nunca mais namorar e muito menos de apaixonar, Penny cria um club chamado Lonely Hearts Club. No início sua melhor amiga achou a idéia muito estranha, mas logo o club de Penny começou a fiar conhecido.
Algum tempo depois Penny percebeu que muitas garotas da escola passavam pela mesma situação, e o pequeno club da Penny Lane começou a crescer descontroladamente. 
Assim, toda semana haviam reuniões na casa da jovem, afinal ela havia se tornado a fundadora e a líder. O club fez com que as meninas se tornassem grandes amigas e começaram a repensar suas vidas, suas relações amorosas e a chegarem em conclusões reveladoras. 


Um livro que parecia ter como tema principal "namoro" acabou se mostrando diferente do que eu imaginava. Amizade, esse sim é o verdadeiro tema deste livro.
O modo que a autora escreve o livro ajudou bastante, me diverti muito com os personagens deste livro. E obviamente a autora tem uma paixão pelos Beatles, o que me fez gostar ainda mais do livro. 
A história como já disse me surpreendeu, achei que seria uma coisa e teve um rumo completamente diferente o que não foi uma coisa ruim. Eu realmente estava precisando ler um livro assim. 
Lonely Hearts Club ganhou minhas 4 estrelas. Como um conjunto, amei a capa, a escrita da autora, a história maravilhosa e o designe do livro é lindo. Lindo mesmo! 


PLAYLIST: The Beatles - Penny Lane


3 Comentários

  1. Amei a história. Quero mto ler. sz

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler esse livro, parece ser muito bom!! Beijos!!

    cinturaaltaecoturno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não faz meu estilo mais parece ser bem bonitinho rsrsrs

    ResponderExcluir