Olá pessoal!


Hoje trago para vocês uma lista de TOP 05! Desta vez, os 05 melhores lidos que eu li até agora esse ano! *-* 
Espero que vocês gostem!





Por linhas tortas - Cynthia França


Sinopse: Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma. 


Ladrões de Elite - Ally Carter

Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. 


O Mendigo - Edson Santos

Sinopse: Herbert é um mendigo que, como tantos outros, passa por dificuldades e sente na pele o peso do preconceito. Porém, a sua forma peculiar de comunicação e a sua desenvoltura em transmitir paz através de palavras otimistas faz dele uma personalidade única nos lugares por onde passa. É um homem que usa a sua experiencia de vida, os seus conhecimentos e a sua própria mendicância para acalentar os corações mais aflitos.








Como se tornar o pior aluno da escola - Danilo Gentili

Sinopse: O comediante, publicitário e cartunista Danilo Gentili, do "CQC", ensina passo a passo como se tornar o pior aluno da escola. Ilustrado, o guia traz dicas práticas de como colar na prova, não entregar as lições de casa, matar aulas, fazer bagunça na sala e se dar muito bem na "selva" escolar.
E Danilo sabe como "ensinar" todas estas artes porque ele próprio foi o pior aluno da escola. Em seu histórico escolar, acumulou 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e 1 expulsão. Na infância ele já dava mostras de seu futuro: aos 4 anos fez sua primeira piada inconveniente, e, aos 7, começou a desenhar planos terríveis.
Apesar de ter sido expulso algumas vezes da sala de aula da faculdade, conseguiu formar-se em comunicação social. Após a expulsão de vários empregos, ajudou a erguer o cenário da comédia stand-up no país e foi convidado para integrar o programa de humor "CQC".
Em sua primeira matéria para o programa conseguiu ser expulso do zoológico, e a primeira vez em que visitou Brasília foi expulso do Congresso. 



Outono de Sonhos - Adriana Brazil

Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.





12 Comentários

  1. A Batalha do Apocalipse e Filhos e Eden,´recomendoo

    ResponderExcluir
  2. ja li a batalha do Apocalipse e amei completamente

    ResponderExcluir
  3. um livro que eu recomendo pra todo pulblico jovem e adulto e a saga FALLEN.Vcs iram amar

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler Joaquim Rolla o rei das roletas, adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho os dois livros da serie FALLEN eu tenho Fallen e Tormenta byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. cara o melhor livro que ja li foi os da serie rangers-ordem dos arqueiros

    ResponderExcluir
  7. Recomendo os Livros de Nicholas Sparks.
    São simplesmente Lindos e Intensos.
    Já li "Diário de Uma Paixão", "Querido John", "Um Homen de Sorte" e "A Última Música". Quem lê não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
  8. ja li varios livros de varios generos....já li "mentes perigosas" recomendo....ja li "sombrio" ainda não terminei" mas o que eu mais amei foi "belo desastre" amei muito esse romance eu super recomendo pra vc's apaixonados leitores.

    ResponderExcluir
  9. Recomendo a todos o livro QUERIDO JOHN de NICHOLAS SPARKS, um otimo livro, nao se arrependera

    ResponderExcluir
  10. também amei belo desastre e sua continuaçao também...outro muito bom a culpa é das estrelas de jonh green..e a série chigaco star é otima

    ResponderExcluir