Para um dia cheio de romance no ar, o lançamento do livro "O Despertar de uma Cidade" do grande autor de romances nacionais, Daniel de Carvalho.


Feliz dia dos Namorados a todos! 




O Despertar de uma Cidade


Neste romance ocorrido entre o final do século XIX e o começo do século XX, você vai se emocionar com uma linda história de amor entre Lucas, um jovem paulistano, e a jovem inglesa Elizabeth que vem morar em São Paulo, pois seu pai é contratado pela São Paulo Railway para supervisar a construção da Nova Estação da Luz. As grandes diferenças sociais dificultam o início do namoro de Lucas e Elizabeth. Mas o periquito do realejo, tirando a sorte do casal, lhes entrega um bilhete com a mensagem: 


“Um grande amor nunca morre”


Nesta história, você conhecerá detalhes sobre a construção da Nova Estação da Luz, um dos grandes marcos da cidade de São Paulo, assim como o quotidiano da vida dos paulistanos numa época tão remota. Mas só no final da história você ficará sabendo quem é Lázaro, o estranho visitante do Cemitério Velho, e qual será o destino final dos bizarros personagens Teapot, Wood Spoon e Blue Boiler.


Um Comentário

  1. Antigamente escutava quase nada sobre
    a Editora Baraúna, fico feliz que ela esteja crescendo.
    Linda a novidade.Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir