Hoje trago para vocês mais um Me Sentindo Becky Bloom que é a famosa Caixa de Correio dos blog's.  
Depois de quase 2 meses sem fazer um vídeo finalmente consegui um tempo para fazê-lo. Feriado, eu te amo. hahaha No vídeo eu disse que não fazia vídeo desde o dia 19/03, mas me enganei bem legal, não faço vídeo desde o dia 05/04. Bom pessoa, desculpem os meus erros de memória, ando muito mal com relação a "lembrar detalhes". Espero que gostem dos vídeos (sim tive que dividi-lo em duas partes para não ficar gigantesco) e até semana daqui duas semanas (ou não?!!)





PARTE 1 

(A foto era para ter aparecido mas, não apareceu... Sem comentários. E sim, eu falo demais).

PARTE 2 


(Sim, eu falo demais).






RECEBI PARCERIA NOVO CONCEITO: (PARTE 1)


Dizem por aiJill Mansell 
Do seu ladoFernanda Saads
Tudo o que ela sempre quis Barbara Freethy
Conselho de amigaSiobhan Vivian
A escolhaNicholas Sparks
O clã dos magosTrudi Canavan
A filha da minha mãe e eu Maria Fernanda Guerreiro
Garotas de vidroLaurie Halse Anderso  (RESENHA)
O sonho de EvaChico Anes
Viva para contarLisa Gardner  (RESENHA)
A arte da imperfeiçãoLisa Gardner  (RESENHA)
A casa das Orquídeas Lucinda Riley 

TROCAS DO SKOOB (PARTE 2)

Personal DemonsLisa Desrochers 
Antes que eu vá Lauren Oliver 
Ainda não te disse nadaMaurício Gomyde 
Garota Perfeita Mary Hogan
A mulher de preto - Susan Hill
Fotloose -  Rudy Josephs 


COMPRAS: (PARTE 2)


English DialoguesDio Mag
O caminho do poço das lágrimas Andre Vianco
Transformando pensamentos em açãoArnold Fox , Barry Fox



PESSOAS CITADAS:

Felipe - O jovem escritor 




PLAYLIST: PARTE 1 - Dear God - Avenged Sevenfold
PLAYLIST PARTE 2 - One Thing - One Direction 


2 Comentários

  1. Quero muito ler O Clã dos Magos. Acho que você vai gostar muito de Ainda Não Te Disse Nada. Adorei as novidades.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jac, espero que a promoção fique boa e que nos traga muitos leitores ^^

    Nem preciso falar que gostei dos livros e do vídeo *-*

    Beijos
    Felipe
    www.ojovemescritor.com

    ResponderExcluir