Do seu lado.


Autor: Fernanda Saads 
Número de páginas: 320
Editora: Novo Conceito


Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



Emocionante, incrível, romântico e se posso dizer, real... 


Sarah é uma arquiteta que ama o que faz e que foi traída a quatro anos por seu ex namorado Bruno. Por causa dessa traição Sarah passou a fazer terapia já que passou a sofrer muito depois do ocorrido. Hoje, quatro anos depois Sarah diz já ter superado Bruno, e ela diz isso principalmente para seu melhor amigo Igor. 
Sarah e Igor trabalham na mesma empresa e receberam um novo projeto, e os dois estão felizes de trabalharem juntos. Ao chegarem na empresa os dois levam um grande susto, Bruno o ex de Sarah é o dono da empresa que eles vão ter que projetar. 
Por mais que Sarah tente fugir de seus pensamentos, é impossível ignorar o fato de que seu ex namorado, o homem que ela amou de verdade está na sua frente, está trabalhando com ela. Agora ela terá que se controlar para não cair aos braços de Bruno novamente, mas será que isso dará certo? 
E Igor? Bom, Igor é uma pessoa apaixonante, um melhor amigo e tanto. Mas será que a sua fofura para por ai?


Acreditem se quiser, mais quem roubou a cena (e o meu coração) neste livro foi Igor. Então, se você acredita realmente no amor, e adora um romance esse é um livro imperdível.
A história da Fernanda me impressionou demais, por mais que seja um assunto clichê é uma história muito bonita e que realmente me marcou. Para mim essa história fez todo o sentido. Devido a este livro consegui enxergar melhor a minha vida, a minha vida que estava uma bagunça ficou bem mais clara após ler esse livro, após ler o romance incrível que Fernanda escreveu.
Além de ter ganho minhas 5 estrelas se tornou favorito. Emocionante, incrível, romântico e se posso dizer, real. 


PLAYLIST: Maria Gadu - João de Barro 


6 Comentários

  1. Parabéns pela resenha Jacqueline! Estou ansiosa para ler Do Seu Lado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos livros que eu estou mais ansiosa para ler, MESMO! Ele parece ser incrível! Previsível, claro, mas incrível! Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro! Dá uma vontadinha de achar meu Igor hahaha
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Vi esse livro na Saraiva, mas confesso que não me chamou atenção. Tenho preconceito com romances muito românticos hahahaha

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    A capa desse livro é tão linda... quero muito lê-lo... ^^

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda resenha amiga, quero muito ler esse livro

    ResponderExcluir