Bem mais perto 


Autor: Susane Colasanti
Número de páginas: 240
Editora: Novo Conceito


Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.






Brooke é uma garota como qualquer outra mas que possui um pequeno problema, ela é  apaixonada por alguém que nem sabe que ela existe a dois anos. Scott é o chamado enino perfeito. Depois de tanto tempo, Brooke decidiu que finalmente irá contar a ele sobre como se sente, porque no fundo de seu coração ela sabe que os dois foram feitos um para o outro, mas para sua surpresa ela descobre que seu 'amor' irá se mudar para Nova York e sua vida e cabeça para baixo.
Agora ela está decidida de que irá morar com eu pai em Nova York porque ela sabe que Scott é o amor de sua vida. Então, ela abandona seus amigos, sua escola antiga, sua mãe e vai atrás do que realmente deseja, vai atrás de Scott.
Chegando em Nova York e na nova escola, ela encontra Scott para a sua surpresa e felicidade, acaba conhecendo pessoas novas e incríveis, e agora sim pode ir atrás de seu sonho. Mas será que tudo isso é certo ou totalmente loucura? Brooke vai nos mostrar que quando se tem coragem você pode realizar seus sonhos e alcançar todos os seus objetivos.


Para uma resenha e uma sinopse o livro realmente chamou minha atenção, mas infelizmente não foi assim durante a leitura. Eu estava esperando grandes momentos e criei grandes expectativas, mas o livro não correspondeu a nada do que eu esperava. 
Brooke acabou se tornando uma menina sem graça para mim e Scott nada do que eu imagina que seria. 
O modo como a autora conta a história é bem interessante, até que gostei da história em si, mas não consegui sentir atração pelos personagens, não consegui "sentir" digamos assim a alma dos personagens. E outro detalhe que me decepcionou foi o modo como a Brooke levava as coisas, realmente não consegui ver a personagem. 
Devido a esses pequenos 'problemas' o livro ganhou minhas 3 estrelas, e não sei vocês mas eu sou uma pessoa que repara muito na capa e os dois de costas realmente não correspondeu bem a história, pelo menos ao meu ver.


PLAYLIST: Rebeldes - Quando estou do seu lado


2 Comentários

  1. Eu adorei o livro. Achei uma leitura bem gostosa.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro e gostei mas achei a Brooke irritante tambem. ahushauhsuahs

    ResponderExcluir