Tudo Pode Mudar


Autor: Jonathan Tropper
Número de páginas: 281
Editora: Arqueiro


Sinopse: Zack é o mais velho dos três filhos da família King, despedaçada quando o pai, o excêntrico e irresponsável Norm, sumiu da vida de todos. Durante os anos seguintes, Zack moldou sua personalidade para que jamais se parecesse com ele. Assim, se tornou um homem pacato e conservador. Ele tinha consciência de que se acomodara a uma situação conveniente: morava de favor na casa de um amigo rico, tinha um emprego medíocre mas estável e estava noivo de uma mulher por quem não era apaixonado. Apesar disso, sentia-se relativamente feliz com sua vida. Certo dia, Zack encontra sangue em sua urina e, após realizar alguns exames, passa a suspeitar de que sofre de câncer...





Metade do livro a sinopse conta, por isso cortei um pouco...


Zack é um homem que tem a vida que muitos desejam, um emprego bom, uma noiva linda que nunca imaginou que teria e mora junto com seu grande amigo num apartamento em um dos melhores lugares de Nova York, mas a vida de Zack muda quando vê em sua urina um pouco de sangue.
Logo Zack começa a imaginar situações péssimas, começou a imaginar e após ir ao hospital começou a ter quase certeza de que estaria com câncer e que morreria. Com sua vida mudada desta maneira ele toma a decisão de mudar um pouco mais as coisas e começa com seu trabalho que apesar de bom, ele não consegue suportar. Depois sua vida amorosa começa a se revirar, o que parecia perfeito se torna estranho e sua família bem... Melhor não comentar. 


Com um homem narrando a história parece que tudo fica mais divertido, sem todo aquele "drama" feminino. Confesso que não esperava que esse livro me surpreendesse tanto, mas gostei muito, principalmente por ser um homem contando como eu já disse.
A história por mais que seja um pouco clichê é bem divertida, com momentos engraçados e que me tiraram boas risadas e que me deixaram com uma pequena raiva das atitudes de Zack.
Independente disso, o livro ganhou minhas 5 estrelas, muito bem escrito, muito bem elaborado e bem divertido.


PLAYLIST: RBD - No pares


2 Comentários

  1. Não tenho certeza de que seja o tipo de livro que realmente me agradaria. Vou passar este...

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee como vai?
    Eu nunca tinha lido nada desse livro, mas ele parece ser interessante. Não sei se vou ler, mas a dica é válida né?!
    Beijos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir