Olá pessoal!

Estou para vir fazer uma postagem sobre e a Bienal desde o dia 15/08, que foi o dia que fui.
Bom, essa foi a minha segunda Bienal e primeira Bienal como blogueira, então posso dizer que "pirei" lá dentro (minha amiga que o diga).
Infelizmente não consegui comprar todos os livros que eu desejava, minha lista estava grande, mais do que o meu "bolso" esperava que estivesse rs.
Não consigo descrever como foi especial para mim esta Bienal, e nem consigo descrever como estava cheia rs, mas valeu cada minuto de sufoco, cada minuto nas filas.rs




A estande da Editora Novo Conceito estava incrível, foi uma das estandes que passei mais tempo, se deixasse eu tinha ficado horas lá admirando os livros. 
Outra estande que passei horas (essa realmente me empolguei) foi a da Editora Record, eu e minha amiga Juliana entramos de mãos vazias e saímos de mãos cheias da estande, principalmente a Ju que acabou comprando quase a editora inteira. rs
Arrumei um lugar para sentar em frente à NC! <3
Infelizmente acabei nem entrando na estande da Intrínseca, eles estavam dando muita ênfase em Cinquenta tons de cinza, então eu e a Ju acabamos desistindo e deixando para ir mais para o fim e acabamos nem indo. 
Rocco, Giz editorial, Arqueiro/Sextante estavam incríveis! Sinceramente este está sendo daquelas postagens que eu não sei o que escrever, porque tudo foi tão incrível que é inexplicável. 

Ok, acho que deviam ter banquinhos na Bienal huahua u_u  Todos os lugares que podíamos sentar estavam ocupados e foi difícil achar um lugar para sentar, tomar uma água e voltar as compras.
Meu ombro após carregar os livros na bolsa da NC.
Mas independente deste detalhe a Bienal foi incrível, sai de lá com 11 livros e uma bolsa extremamente pesada que foi muito difícil de levar no metrô. As pessoas me olhavam e deviam estar pensando que eu era louca por estar carregando tanto peso e tanto livro. Cheguei com o ombro totalmente inchado em casa =/ 
E confesso que já estou esperando a Bienal de 2014 para poder comprar o dobro de livros que consegui comprar esse ano! 


Livros da Bienal. E ainda faltaram MUITOS! =(


3 Comentários

  1. Queria ter ido com você Jac, quem sabe na proxima ahsuahsuah sz

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu tbm fui!
    Fui em dois dias, dia 14 e dia 19.

    quantos livros legais, adorei. Eu queria ter comprado a Princesa do Gelo

    veja a minha caixa de correio especial da bienal
    em 2 partes

    caixa de correio da bienal parte 1
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-17-especial-bienal-de.html

    e parte 2
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-18-especial-bienal-de.html

    e as fotos da bienal
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/fui-na-bienal-de-sp.html

    passa lá

    bjos

    ResponderExcluir