Escola de Espiãs

Autor: Ally Carter
Número de páginas: 302
Editora: Record

Sinopse: Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar.


"Ela não sabe que existe uma coisa chamada e-mail? Imaginei-o se perguntando. MSN? Celulares? Até mesmo duas latas ligadas por um cordão provavelmente pareciam alta tecnologia em comparação ao que eu estava propondo." - PÁG 174

As Garotas Gallagher são as mais inteligentes das garotas, por isso estão numa escola especial para espiãs. E Cammie é uma destas garotas e ainda é a filha da Diretora (o que a torna mais espera? Não).
Ela e suas amigas estão no segundo e ano, e agora elas são obrigadas a frequentar uma aula especial, chamada CoveOps. Para entrar nessa aula você precisa passar por alguns testes e depois, quando você acha que as coisas irão ficar mais fáceis você se engana, pois a cada aula as coisas vão se complicando mais.
Para complicar ainda mais uma novata chega na escola. Filha de um político poderoso Macey é ainda por cima herdeira da fundadora da Academia.
E apesar das coisas já estarem complicadas, a história não acaba por ai. Cammie conhece Josh, um garoto que apesar de ser 'normal' a encanta e agora ela vai precisar aprender a lidar com suas obrigações como espiã e com o garoto normal por quem simplesmente se deixou apaixonar. 

"E então pensei que ela iria embora. Eu realmente precisava que ela fosse embora, porque tinha que descobrir uma maneira de tirar Josh dali!" - PÁG 224

Ultimamente ando lendo livros que a tempos gostaria de tido a oportunidade de ler, e este é mais um livro deles, (obrigada trocas pelo skoob rs). Confesso de primeira que eu esperava mais da história, e que independentemente disso achei o livro bem agradável e bem juvenil.
A escrita de Ally é bem limpa o que deixou a narrativa bem simples e de fácil leitura. Em menos de 4 horas já tinha lido o livro o que me deixou surpresa. Fiquei com uma ponta de curiosidade para o próximo livro, mas esse não será um livro que eu irei comprar, afinal não conseguiu me conquistar de tal maneira.
O livro ganhou minhas 4 estrelas e quem tiver algum interesse estou trocando o mesmo no skoob. E só pra deixar gravado aqui, apesar de tudo o Josh é um fofo. Se eu fosse mais nova, com certeza teria amado conhece-lo e estria 'sonhando' com ele até agora. rs

PLAYLIST: John Mayer - Assassin



2 Comentários

  1. Ahh, gostei do livro! E parabéns pela resenha!
    Como faço agora para ler? hahah
    Beijos!
    http://webteentwl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li e adorei o livro, bem bonitinho

    ResponderExcluir