Entre amigas

Número de páginas: 192
Autora: Evelyn Holst, Sylvia Reichel
Editora:  Essência 

Sinopse: Um dia, sem mais nem menos, George, marido de Sílvia, resolve raspar os pelos do peito, passa a levar o celular toda vez que vai ao banheiro e, antes de o jornal da noite acabar, já está roncando. Ela suspeita que está sendo traída, mas Ana, sua melhor amiga, acha que Silvia está em crise e vendo coisas. A suspeita da traição é apenas um dos muitos assuntos que as duas tratam por e-mail, enquanto confidenciam seus (outros) dilemas cotidianos, fofocam (claro) e estreitam os laços de amizade.






"Ana.
Se você nunca sentiu ciúmes ou demonstrou sentimento de pose, você nunca amou.
Sílvia." - PÁG 20

Ana e Sílvia são duas mulheres muito amigas. Sílvia está passando por uma situação estranha e acaba decidindo pedir conselhos a amiga. Seu marido depilou os pelos do peito e anda tendo algumas atitudes estranhas, dizendo que quer se cuidar e coisas do tipo. De primeiro momento Silvia logo pensa que ele tem outra mulher, mas Ana a acalma e diz que posse ser a tal crise de meia idade.
Durante o livro as duas conversam sobre todos os assuntos possíveis, sempre com uma pitada de ironia e de vez em quando um humor. 

"Lindinha,
Volte a tomar seus hormônios. Você soa como uma bruxa que usou ecstasy. Extrato de cassis parece funcionar contra variações de humor.
Sílvia =)." - PÁG 60

Se você é daquelas pessoas que não gosta de ouvir, ler ou conversar sobre determinados assuntos esse livro não é para você.
Quando li que o livro era escrito em e-mails logo me empolguei e pensei "Deve ser um livro legal e diferente", mas sinceramente, eu me enganei totalmente e me decepcionei ainda mais.
O livro não mostrou nada do que a sinopse mostrou. A chatice se iniciou na página 5 e só foi piorando até a última página.
Se você gosta de livro em formato de e-mails pode ser que você goste deste livro, goste mesmo. Mas não foi o meu caso.
O livro ganhou 3 estrelas no skoob, mas para mim foi 2,5 estrelas. Ele não é totalmente ruim, mais posso dizer ele é 10% legal e divertido, o resto me deixou entediada e decepcionada.


PLAYLIST: - 


2 Comentários

  1. Terminei de ler esse livro ontem amiga, eu até que gostei. Achei diferente.

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse livro, e pela sua resenha eu não vou gostar, não curto muito esse formato de livros só de emails.
    entao nem vou ler.

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir