Exclusivo

Autor: Kate Brian
Número de páginas: 271
Editora: Galera Record

Sinopse: No primeiro volume, conhecemos Reed, a garota nova da vez na Academia Easton. Bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. As mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife... e segredos terríveis. Reed terá de pesar até onde está disposta a ir em nome da popularidade. 




"Meu coração batia com toda a força, e eu pressionei a palma da mão suada contra a perna da minha calça jeans. Nunca quis tanto uma coisa na vida quanto queria estar sentada àquela mesa." - PÁG 46

Como já podemos imaginar Reed tem uma vida um pouco conturbada, seu pai a adora, mas sua mãe tem problemas com drogas, que no caso seriam os remédios e toda vez que os toma começa a descontar sua raiva e tudo o que sente na menina, o que a deixa muito mal e 'depressiva', e seu irmão bem, ele foi para a faculdade e para sua alegria surgiu essa grande oportunidade de estudar como bolsista na Academia Easton. 
Nova numa escola totalmente diferente do que está acostumada Reed logo percebe que os grupos estão formados e conhece um dos garotos mais bonitos da escola, mas a situação não para por ai, a garota conhece as garotas do Alojamento Billings, as mais populares da academia e elas a convidam para o mundo glamoroso mas a entrada para ele não é nada fácil. 
Noelle,  Kiran, Ariana e Taylor dizem para Reed o que é necessário fazer para se tornar uma delas e pode ser que no início Reed sinta-se mal, mas depois não consegui mais sentir tanta tristeza em humilhar os outros, apesar de ser diferente dessas garotas Reed se mostrou uma menina forte e que sabe o que quer afinal de contas.

"Durante uma fração de segundo, ele pareceu aproximar-se ainda mais, e pude sentir seu hálito em meu rosto. Quase acreditei que iria me beijar. Mas, em vez disso, ele sorriu e me deu as costas, voltando a andar na chuva." - PÁG 109

Sabe aquela história da menina querendo se enturmar com as "riquinhas" ou "patricinhas" que vemos em seriados e diversos filmes?Então, é basicamente a história que vivenciamos na leitura deste livro.
Não posso dizer que não gosto de histórias assim, pois já foram o meu estilo favorito, mas digamos que esse livro não atendeu 100% minhas expectativas e por isso não ganhou minhas 5 estrelas. Mas independente deste detalhe a história me surpreendeu em diversos momentos e o romance estranho do livro é meigo. Não é AQUELE romance de tirar o fôlego, mas é algo bem adolescente, bem filme mesmo. 
Confesso que durante a leitura consegui lembrar de Gossip Girl e principalmente de Meninas Malvadas e isso foi exatamente o que deixou o gostinho de quero mais, a vontade de continuar lendo está série. 
Interessante, divertida em certos momentos, 4 estrelas e bem escrita, essa série tem tudo para ser a preferida das adolescente, como eu ando dizendo no blog " se eu tivesse meus 15 anos, teria amado este livro" e sim esse foi mais um livro daquela minha lista antiga de leitura, por isso digo a parte dos "15 anos" rs.
(Quem se interessar estou trocando o livro no skoob).

PLAYLIST: RBD - Que hay Detras


Um Comentário