Romeu Imortal

Autor: Stacey Jay
Número de páginas: 319
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.




Após quase 1 ano do lançamento do primeiro livro, a editora Novo Conceito nos trás a continuação desta série incrível.
Para quem não lembra no primeiro livro (RESENHA) temos a versão da história com os momentos mais marcantes de Julieta e nessa história conhecemos os motivos de Romeu ter feito o que fez.

“Não consigo apagar da memória a expressão do frei observando Julieta sangrar. Ela não era má, e mesmo assim ele saboreou sua angústia. E se ele estivesse mentindo sobre os meus deveres também? Se meu destino for matar inocentes, terei sacrificado minha alma por nada.” – Pág 9

Romeu no inicio sacrificou seu amor para estar junto com os Mercenários e ser imortal, mas com o decorrer do tempo ele percebe que tudo aquilo era uma mentira. Desistindo de tudo aquilo, a Enfermeira de Julieta vai atrás de Romeu e lhe dá uma tarefa. Ele terá que entrar no corpo de Dylan e trazer amor ao coração de Ariel, o que não será nada fácil.
E então a “missão” da salvação de Romeu se inicia e as coisas ficam bem engraçadas, bem irritantes e chatinhas em alguns momentos. Ariel é uma menina que a pessoa que está com ela tem que ser paciente. No primeiro livro da série, não achei a personagem tão chata como nesse livro e Romeu que se tornou Dylan é muito fofo. Tudo bem que no começo é apenas uma missão, mas no decorrer na história realmente senti que ele se tornou aquela pessoa maravilhosa e incrivelmente romântica.

“A vida após a morte é um pesadelo. O inferno é saber que talvez você nunca mais acorde.” – Pág 65

Para quem leu o primeiro livro sabe quem é quem dos personagens, então na realidade essa é a versão masculina da história, como já comentei no inicio. E por mais que a história seja ainda mais incrível, tenha momentos ótimos, e que o livro tenha ganho minhas 5 estrelas, eu ainda prefiro a versão da Julieta. É mais emocionante.
Romeu contando a história me pareceu mais calmo, mais sem sal... Enquanto Julieta, colocou toda sua emoção e seu açúcar na história.
Não é preciso ler o primeiro livro da série para compreender o Romeu Imortal, mas se você quer saber as duas versões bem detalhadas, eu recomendo que leia. E se você é fã de Romeu e Julieta ou gosta de um romance com um pouco de drama e ódio envolvido esse livro pode se tornar um dos seus favoritos.

PLAYLIST:  CD Romeu Imortal



Um Comentário