Cinquenta tons do Sr. Darcy

Autor: Emma Thomas
Número de páginas: 304
Editora: Bertrand Brasil 

Sinopse: Imagine Elizabeth Bennet e o sr. Fitzwilliam Darcy, protagonistas de Orgulho e preconceito, deixando de lado a moral e o recato e dando vazão a seus desejos mais ocultos de forma mais pervertida que Christian Grey e Anastasia Steele, personagens de Cinquenta tons de cinza. O resultado: Cinquenta tons do sr. Darcy, a incrível e hilária paródia escrita por um famoso inglês sob o pseudônimo de Emma Thomas. 





Quando eu penso que nada mais poderá acontecer relacionado a 50 tons, Emma escreve essa história...

Este livro é uma paródia de 50 tons de cinza, só que os personagens são nossos adorados Sr. Darcy e Lizzie.
Imagine todos os acontecimentos de 50 tons de cinza sendo incluídos numa das histórias mais belas da literatura, agora coloque um pouco de humor e piadas de duplo sentido. Pronto. 50 tons do Sr. Darcy fora criado.
A história de Lizzie e Sr. Darcy não ficou das mais belas, mas continuou sendo interessante. Darcy deixou de ser o homem que toda mulher sonha por alguns momentos, ele se torna um tarado e que adora um bom sadomasoquismo.
Foi um pouco estranho ter que criar o personagem novamente na minha mente, mas no final acabou sendo algo engraçado.
A personagem Elizabeth neste livro me irritou bastante. Nada parecida com a personagem original, Lizzie é irritante.

O livro basicamente é isso. Não tenho muito que descrever, pois é uma junção de duas histórias com um pouco de humor incluído.
A escrita da autora é bem limpa, e ela se coloca na história em alguns momentos. Como assim Jac?
Bom à autora faz os personagens comentar sobre ela, principalmente nas últimas páginas do livro.
Infelizmente não consegui dar 5 estrelas para o livro, achei que o Sr. Darcy poderia ser um pouco diferente e que a Lizzie fosse menos chata.
O livro ganhou minhas 4 estrelas, mas quem é fã de Jane Austen como eu, tenho certeza que irá se divertir com essa leitura “picante” (que não é picante RS).

PLAYLIST: AC/DC - The Jack 
Blue Foundation - Eyes on Fire 


Um Comentário