Just Listen

Autor: Sarah Dessen
Número de páginas: 308
Editora: Farol /DCL

Sinopse: Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.




Annabel é uma garota de 17 anos que tem a vida que toda menina sempre sonhou. É popular, trabalha numa agência de modelos junto com suas irmãs e tem a vida perfeita.
Contudo certo dia um acontecimento com sua irmã mais velha fez com que ela se atrasasse para uma festa, e lá ela encontrou Sophia sua melhor amiga, apesar de tudo elas acabaram brigando o que gerou um grande problema. O motivo da briga foi ciúmes vindo de Sophia, e Annabel não sabia o que podia fazer então acabou desistindo da briga e indo curtir a festa.
Mas tudo estava apenas começando pois boatos começaram a surgir fazendo com que a vida de Annabel deixasse de ser tão glamorosa. Ela se afastou de todos e só quando as aulas voltaram que ela pode se sentir bem novamente, ao lado de Owen que vai lhe ensinar o significado de muitas coisas.  

Um livro cheio de clichês apaixonantes. s2 
Esse foi o primeiro livro da Sarah Dessen que eu leio e simplesmente me apaixonei por ele. É incrível! Eu estava precisando de uma leitura leve e divertida como essa, e confesso que me fez pensar em algumas coisas... 
A escrita da autora é impecável, limpa, clara e com certeza ajuda muito a leitura fluir. E sim, é uma leitura rápida. Consegui lê-lo em dois dias e foram dois dias incríveis! Sim, estou repetindo várias vezes a palavra incrível pois não sei como descrever esse livro.
Obviamente ele ganhou minhas 5 estrelas e estou louca para ler os outros livros da autora, se antes eu já tinha vontade agora ela só aumentou.

PLAYLIST: Alex Clare - Too Close;
Jon Bon Jovi - Queen Of New Orleans



2 Comentários

  1. Jac adorei sua resenha. To na duvida se compro o livro ou não e agora já decidi ahsuahsuahsuahs xx

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro e amei, me encantei pela narrativa da Sarah Dessen. Quero ler outro livro dela logo.
    Também fiz resenha no blog desse livro, se quiser conferir.
    Beijo

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir