Não posso me apaixonar.

Autor: Bella Andre
Número de páginas: 304
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco e que salvou a vida de Megan e sua filha Summer, uma garotinha de 7 anos. Contudo depois do incendio as duas passaram a considerar Gabe como o herói de suas vidas, principalmente a pequena Summer.
No decorrer da história eles passaram a se encontrar diversas vezes, principalmente Gabe e Megan. Começaram a criar um vinculo ainda mais forte até que finalmente um beijo aconteceu entre os dois. 
Gabe sempre soube que não deveria se envolver com vitimas e Megan não queria se envolver com homens que arriscassem a vida no trabalho. 
Mas existem situações que são impossíveis de se evitar como por exemplo a química que rolava entre eles. Como já era de se esperar a situação foi esquentando e montando a história desse novo casal. Um casal que apesar de tentarem evitar de diversas formas desde o começo já estava na cara o que ia acontecer.

"Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan  antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração." - PÁG 156

Previsível. Muito previsível.
Quem acompanha o blog sabe que me rendi aos livros eróticos e estou lendo todos que estão fazendo sucesso para eu poder ter minha opinião concreta sobre eles.
Eu estava muito ansiosa para ter esse livro em mãos e poder lê-lo e me apaixonar por mais um Sullivan, o que comprova mais uma vez o quanto eu já tinha imaginado o Gabe.
Infelizmente não foi nada do que eu imaginava.
Achei a personagem Megan muito mesquinha e senti falta daquela coisa mais quente entre os personagens. Senti falta do calor e do sexo "selvagem" digamos assim.
Ficou muito amorzinho. Muito romance água com açucar e não atingiu minhas expectativas.
Apesar desta pequena decepção o livro ganhou minhas 4 estrelas porque apesar da história ser somente 3, essa capa é a mais bonita das 3 lançadas até agora. 
Mas, resumindo, se você espera que o bombeiro seja aquela coisa quente e sexy como na imaginação das mulheres, não se iluda e pense em algo mais meigo e mais suave. Só uma dica. 

Playlist: Locked out of heaven -Bruno Mars 


Um Comentário