A última casa da rua.

Autor: Lily BlakeDavid LouckaJonathan Mostow
Número de páginas: 182
Editora: iD

Sinopse: No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.

Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…



Antes de começar fazendo a resenha deste livro preciso fazer um comentário sobre o filme. 
Quando vi que a Jennifer estaria atuando logo quis assistir o filme pois me tornei fã dela. Bom, o filme não foi lá essas coisas apesar de me prender totalmente, então devido a isso eu quis ler o livro e encontrar nele o que eu não consegui achar no filme.
Agora vamos a história.

Sarah e Elissa são mãe e filha que não possuem um relacionamento muito bom. Para tentar melhorar isso e reiniciar suas vidas elas decidem se mudar de Chicago e ir para um novo lugar afim de reconstruírem suas vidas. 

Apesar das aparências nada é perfeito, nada é bom e muito menos a vizinhança. A casa vizinha de sua nova casa foi o lugar onde algo terrível aconteceu nos anos anteriores. Uma menina acabou matando seus pais o que deixou a cidade um pouco estranha.
Elissa como já pareceu é uma adolescente rebelde que quer sempre desafiar sua mãe e a situação só piora quando ela se aproxima de Ryan, irmão da menina que assassinou os pais. 
Tudo anda muito agitado e Elissa começa a descobrir as lendas daquela cidade. Dizem que a irmã de Ryan morreu afogada mas nunca encontraram o corpo da garota. Várias histórias correm na boca do povo mas aos poucos Elissa vai se aproximando do Ryan e vai descobrindo o que realmente aconteceu naquela casa.

O livro parece ser ótimo não é mesmo? Não.
Eu precisava de um pouco mais de Ryan pessoal! Ok, ele não pode ser tão bom e etc (quem ler o livro vai entender) mas eu me apaixonei por ele (principalmente no filme). 
O livro tem uma história muito boa, isso eu não posso negar, contudo senti a falta de detalhes, senti a falta do suspense, daquele frio no estomago na hora de ler... Senti falta de algo mais emocionante e não apenas uma história contada.
A autora escreveu de uma forma que fez com que a leitura fosse bem rápida e simples, em 3 horas eu já havia lido o livro todo e já estava pensando no Ryan. 
Eita menino confuso e mesmo assim lindo. haahaha
O livro ganhou minhas 3 estrelas e pra quem procura um livro não muito pesado mas também sem água com açúcar esse é o livro certo.

PLAYLIST: Led Zeppelin- You Shook Me


Deixe um comentário