Observando minha lista de livros lidos esse mês notei que os assuntos eram bem semelhantes e acabei decidindo criar um Projeto, onde a cada mês vou me focar mais em alguns tipos de livros ou algum autor. 

Junho... O mês dos namorados, o mês em que o amor está no ar e blá blá blá.
Decidi quebrar o clima de romance (que para mim é o ano todo) e decidi fazer com que Junho fosse o mês dos livros sem romances, sem clichês, sem amor, e sem mimimi, digamos assim. rs
Sim, eu vou fugir de todos os romances no mês de Junho e vou me dedicar aos outros livros da minha estante, os livros que estão parados a muito tempo na minha lista de "vou ler".
Acabei montando uma lista de 5 livros para iniciar está série de livros e são eles:

  1. O Homem sem Qualidades - Robert Musil
  2. O Poder da Energia - Brendon Burchard
  3. Bruxos e Bruxas - James Patterson, Gabrielle Charbonnet 
  4. O Espião - Clive Cussler, Justin Scott
  5. A Caçada - Clive Cussler
Ainda não sei quais livros mais eu pretendo ler, mas com certeza estou buscando mais títulos que tratem de assuntos diferentes. 
Se você tiver alguma dica de livro que queira me indicar, por favor, sinta-se a vontade para deixar o nome do livro nos comentários, eu ficarei muito agradecida! 
Então é isso pessoal, assim que eu for terminando de ler estes livros trago resenhas e sorteios para vocês! E que venha o projeto Junho sem romances. 


Um Comentário