A Outra Vida.

Autor: Susane Winnacker
Número de páginas: 272
Editora: Novo Conceito

Sinopse: O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?




Você já imaginou viver  três anos, um mês, uma semana e seis dias dentro de um abrigo junto com todo sua família? É esta história que iremos conhecer.
Sherry é uma garota de 15 anos que se vê obrigada a ficar dentro de um abrigo por causa de epidemia que transformava as pessoas em selvagens e assassinos.
Segundo seu pai, toda a comida armazenada duraria por muitos anos, contudo não fora isso que ocorreu. Chegou o dia em que a comida acabou e eles se viram obrigados a sair do abrigo e ir buscar alimento para sobreviver.
O pai de Sherry logo disse que sairia para buscar comida, mas Sherry não quis deixar seu pai sozinho e fora com ele.
Ao encontrarem um supermercado, algo terrível acontece e o pai da garota desaparece. Desesperada com tudo acontecendo, Joshua a encontra e leva a garota para um abrigo.
Neste abrigo vivem diversas outras pessoas e mesmo Joshua não conhecendo Sherry decide que irá ajudar a garota encontrar o pai, afinal ele sabe como é a dor de perder alguém que se ama.
E aos poucos a história começa a se desencadear, e a busca pelo pai de Sherry começa cheia de aventuras e cheia de romance, que já era de se esperar. ♥

Quando recebi este livro, por algum motivo acreditei que seria uma super aventura e que me deixaria completamente entretida, contudo não fora completamente isso.
Gostei bastante da história, por mais que seja um assunto que ultimamente virou "modinha", o livro tem uma história mais divertida, não senti tanta presença de 'sangue' e adorei os personagens.
Dei 3 estrelas para a história. 
A escrita do livro é simples, e corre super bem. No começo senti um pouco de dificuldade para grudar na história, mas logo isso passou e acabei lendo o livro de uma vez só.

OBS: Fui burra e esqueci de anotar os quotes antes de emprestas o livro... TSC, TSC, TSC...


Um Comentário