Esconda-se.

Autor: Lisa Gardner
Número de páginas: 400
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns! 





Annabelle teve uma infância bem conturbada. Seu pai tinha medo de que alguém estivesse perseguindo sua filha, já que seu quintal amanhecia cheio de presentes. Certo dia, fora a gota d'água, Annabelle recebeu um lindo pingente de presente, e seu pai decidiu ir embora daquele lugar e mudar todas as suas identidades.
Mudaram de um lugar para o outro sempre, até que o pai de Annabelle decidiu começar a ensiná-la defesa pessoal, a atirar e modos de como se proteger seja lá quem fosse o perseguidor de todos esses anos.
Após perder sua mãe e seu pai Annabelle ficou por si só, mas já estava adulta e não estava tão preocupada com tudo aquilo que seu pai vivia lembrando.
Certo dia, Annabelle ligou sua televisão e viu no jornal um acontecimento terrível.
Seis crianças foram encontradas mortas, todas elas mortas a muito tempo, pois os corpos estavam muito afetados. Ao citarem os nomes das crianças mortas, ela ouviu um nome que mudaria sua vida completamente.

Eu não sou a maior fã de livros policiais, mas adoro as aventuras do Detetive D.D. Warren. Elas nunca se tornam cansativas e repetitivas. Em todos os livros tem algo diferente e que ai... Deixa meu estômago apertado de curiosidade.
Gostei bastante deste livro. A escrita tem um ritmo bem legal, a quantidade de detalhes deixa a história mais completa e sem nenhuma lacuna (de certa forma) a ser preenchida.
Os personagens as vezes me irritam um pouco, mas algo passageiro, já que os crimes e mistérios tomam conta da cena.
A única crítica (se é que posso chamar de crítica) é o início do livro. Senti que a história demorou um pouco a começar realmente, e ficou um lenga lenga, mas isso mudou nos capítulos seguintes. YEEEY!
Dei 4 estrelas para o livro e estou ansiosa para poder ler mais algumas aventuras da Lisa Gardner.

Playlist:
Nightmare - Avenged Sevenfold
Buried Alive - Avenged Sevenfold
Victim - Avenged Sevenfold
Save Me - Avenged Sevenfold


Um Comentário