Noites Italianas

Autor: Kate Holden
Número de páginas: 270
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Quando Kate decidiu abandonar seu passado, em Melbourne, e começar uma jornada para dentro de si mesma, foi para um país reconhecidamente romântico. Enquanto se encantava com as ruínas de Roma e as praças de Nápoles, esperava encontrar — em ruas estrangeiras — sua verdade pessoal. Mas a peregrinação de Kate exigiu coragem. Encontrar o verdadeiro amor ou, quem sabe, perder-se para sempre de maneira a não ter mais qualquer chance de resgate foram possibilidades reais na Itália... Especialmente para alguém que estava acostumada a viver entre as vielas da escuridão. Em um romântico, mas estranho país, com muitos — alguns bem significativos — casos de amor, e mais algumas noites de sexo sem compromisso, ela vai se perguntar se é, verdadeiramente, um espírito livre, ou uma atriz que decorou tão bem o seu papel de mulher sedutora que já não consegue desvencilhar-se dele...





Kate irá nos contar sua história. E esta história não é nada fácil.
Kate está passando por uma situação difícil. Deixou de ser usuária de heróina e largou seu emprego de prostituta, e agora para recomeçar sua vida ela decide viajar para a Itália. 
Como já era esperado Kate conhece diversos homens e muitas vezes homens casados, mas nem por isso deixa de ter uma noite de sexo com eles. Parece que tudo o que ela foi buscar ali foi sexo. 
De certa forma Kate é uma mulher fácil. Apenas uma olhada mais tensa, ou uma conversa cheia de mimimi e ela já se entrega a estes homens. 
Parece que a história do livro são as aventuras sexuais de Kate, mas ela vai tentar se reencontrar, recomeçar sua vida, mas da maneira como ela está levando-a novamente é algo que não será nada fácil.

Uau. Este livro é realmente daqueles que não pode julgar pela capa, afinal, a história que se esconde atrás da capa é realmente diferente do que eu esperava.
A atitude da autora de escrever sua própria história foi algo chocante, pois o livro não é nada "fraco". É uma história pesada e que acredito que nem deveria ser para menor de idade. A quantidade de cenas de sexo, de histórias tensas é grande. Caso você não curta histórias deste tipo, recomendo que você não leia este livro, pois você com certeza irá desaprová-lo.
Parece que todo o livro se resume a sexo não é mesmo? Bom, basicamente para mim foi o que pareceu.
A escrita da autora demorou um pouco a fluir, mas ao decorrer dos capítulos, acredito que eu me acostumei com ele e fui lendo aos poucos.
Fora uma leitura complicada e pesada para se ler em uma noite só, como eu fiz. Se eu tivesse lido um pouco por dia tenho certeza que eu poderia ter dado 5 estrelas para o livro, mas como não foi isso que ocorreu, dei 3,5 pro livro. 

Playlist: Smooth Operator - Sade 
The Jack - AC/DC
Secret- Maroon 5 
Stripper - The Soho Dolls



2 Comentários

  1. Oi Amiga.

    Não gostei da capa do livro e não sei se ele faria meu gosto.

    xx

    ResponderExcluir
  2. Eu li diversas resenhas sobre esse livro e todas elas estão dizendo que o conteúdo é realmente pesado para ser um livro livre.
    Não sei se leria este livro, mas gostei da sua resenha.
    Te mandei um email com uma proposta.
    Abraços.

    ResponderExcluir