Aristocracia Perdida 

Autor: Fabiana Madruga
Número de páginas: 15 páginas 
Editora:  KDP 

Sinopse: Antes da Zona Sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma outra geração provando que toda monarquia é hereditária. No fim dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os Bad Boys das rivais GU e GA no Leblon viviam dramas e romances acompanhados de perto por toda a juventude carioca da época. Muito antes de Manuela, Helena e Guilherme nascerem, a chamada Aristocracia Perdida ditava a moda, as regras e o futuro dos que estavam por vir. A moda podia ser muito diferente nos anos 80, e você pode achar extremamente exótico que ninguém tivesse celular, computador ou internet. Mas naquele tempo, Lilian, Alice, Helô e Jacqueline já lidavam com coisas que não mudam nunca: amizades sinceras, traições, paixões arrebatadoras, corações partidos, escolhas erradas e pessoas certas. O que a Aristocracia Perdida tem a ver com O Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra muito mais sobre o presente e o futuro dos personagens dessa história que, agora sim, vai começar.




A pedido da Fabiana venho com grande prazer apresentar a vocês o livro dela.
Primeiramente gostaria de agradecer a Fabiana por ter me enviado o prólogo do seu livro de estréia, eu realmente adorei! Muito obrigada mesmo! ♥

Mas vamos falar deste livro...
Na verdade, Aristocracia Perdida é o prólogo, apenas uma apresentação dos personagens que montam a história.
Neste prólogo conhecemos os personagens que vieram antes da Beatriz Weissman nossa personagem principal (do próximo livro).
Divido em 7 capítulos, o prólogo tem a estrutura de um conto, onde em cada capítulo uma nova história, uma nova emoção é criada.
No início achei que poderia esperar algo diferente das apresentações, mas todas as histórias foram bem desenvolvidas, contudo não houve grandes detalhes, apenas o desenvolvimento da história e os tópicos que são importantes para a história da Beatriz no próximo livro.
Senti falta de um capítulo mais desenvolvido dos pais da Beatriz, mas de qualquer forma notamos que o foco da autora não era criar uma história longa para os personagens, apenas contar o que existiu antes da Beatriz e antes do Clube dos Herdeiros.
Gostei bastante deste prólogo, gostei bastante do modo com a Fabiana teve a ideia de contar essas histórias fora do primeiro livro da série e confesso já ter meu personagem preferido da Aristocracia Perdida.
A escrita da autora é bem limpa e de fácil entendimento, o que fez que a leitura fluísse ainda mais rápida.  Acredito que valha muito à pena ler este prólogo antes de ler o livro. 
Acredito que nem preciso dizer o quanto eu estou ansiosa para poder ler "O Clube dos Herdeiros".


Para saber mais sobre o Aristocracia perdida, clique AQUI.


Caso queira comprá-lo e se divertir basta clicar AQUI. (Aproveite que está baratinho) ♥

Agora se você está tão curioso quanto eu quanto o livro "O Clube dos Herdeiros", acesse sua página no Skoob e adicione a sua estante. Clique AQUI

Ou acesse sua página do Facebook clicando AQUI.


Um Comentário

  1. - "Aristocracia Perdida" é muito interessante e ainda prepara para aquele que já "nasce" clássico: "O Clube dos Herdeiros"!

    ResponderExcluir