Olá pessoal! Tudo bom?

Bom, eu sei que não tem nada haver com o blog essa postagem, mas decidi trazer a vocês mesmo assim, afinal é algo importante para mim e eu queria compartilhar com vocês.
Em Julho eu irei completar 20 anos, sim, ainda sou nova rs e estou querendo fazer 20 coisas que eu nunca fiz antes.
Sei que muitos já viram a TAG 30 coisas antes dos 30 anos, mas decidi adaptá-la para os meus 20 anos (e sim nos 30 anos vou querer fazer novamente isso).
Como eu sou viciada em listas e em coisas de organização, decidi fazer a lista antes de qualquer coisa, contudo não consegui pensar nas 20 coisas ainda. 
Por mais que ainda faltem mais de 5 meses para o meu aniversário decidi que já vou começar a cumprir as metas e quando chegar dia 21 de Julho já vou ter cumprido tudo e estarei ainda mais feliz por ter conseguido realizar tudo. UHUL!



Bom, a primeira coisa da minha lista já foi realizada e por isso estou aqui apresentando a minha meta.
A primeira coisa da minha lista era fazer um Diário de Gratidão.
A ideia do Diário de Gratidão não foi minha, eu a encontrei no canal da Flavia no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=Mq8gAB_sUY8) e aquilo realmente me emocionou e fez com que eu percebesse que eu queria aquilo para a minha vida também.
Na busca de uma agenda, acabei notando que eu não queria misturar minhas Metas de 2014 (sim eu também faço uma lista kkk) com o Diário de Gratidão, mas eu também queria que fosse algo especial e importante na minha vida. Sendo assim, mexendo na minha caixa de papelaria (pra variar), acabei encontrando uma caderneta que a Roberta (uma das minhas melhores amigas) me presenteou de aniversário de 19 anos e eu não poderia ter encontrado algo mais especial e mais importante. 

Comecei o meu Diário de Gratidão dia 02 de Fevereiro, e confesso que depois que eu comecei a escrever eu já sinto uma diferença dentro de mim. Me sinto mais grata por todos os dias de minha vida, me sinto mais grata a cada momento do meu dia e a cada gesto das pessoas ao meu redor.

De verdade, eu acredito que todos deveriam ter um lugar para escrever as coisas boas pelas quais são gratos, as coisas boas, afinal, coisas ruins não podem ser escritas.
Caso queira saber mais sobre o Diário de Gratidão não deixe de ver o vídeo que a Flavinha fez, é lindo e ela é MARAVILHOSA! Sou muito fã dela e ela é uma inspiração para minha vida.

Bom, por enquanto é isso pessoal.
Assim que eu for cumprindo mais itens da minha lista trago a vocês.

Espero que tenham gostado e MUITO obrigada pela atenção!


Mega beijo!


10 Comentários

  1. Jac adorei o Diário de Gratidão, talvez eu faça um também. Gostei bastante dessa série das 20 coisas para fazer antes dos 20 anos, muito legal.
    Quero ver as outras 19 coisas também viu.

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou *-* Eu estava ansiosa para postar essa série das 20 coisas *_*
      Pode deixar que vou trazer sim, sexta feira já tem a parte 2 das coisas a serem cumpridas.

      Obrigada pelo carinho sempre viu?

      Beeeijos

      Excluir
  2. Não conhecia a ideia do Diário de Gratidão mas vi agora e achei lindo! Super válido para todos nós. Gostei mesmo.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana. Eu também não conhecia, mas depois que eu vi não consegui manter a ideia apenas guardada e quis botar em prática. É bem legal *-*

      Beeeijos e obrigada por comentar! *-*

      Excluir
  3. Nada como uma lista de 20 coisas para fazer para dar um 'power up' na nossa vida. Boa Sorte com ele e que ele lhe traga boas experiências ^^.

    G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gui! Muito obrigada viu, e tenha certeza que você vai estar presente em várias dessas "loucuras" das minhas 20 coisas! ahuahua

      Beijos e obrigada por comentar ♥

      Excluir
  4. Adorei a ideia do Diário de Gratidão. Já estou pensando em fazer também, afinal, como você disse, temos que agradecer as coisas boas.

    Anderson Inácio
    bondiler.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia Jac, a cara do meu blog, o menina aos 20 rsrs
    Vou acompanhar as postagens sobre esse tema e sei que deve vir coisa boa por aí.
    Beiijinhus =*

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo seu blog, adorei essa ideia vou fazer pra mim também, e acompanhar suas postagens *_* Beijos :*

    ResponderExcluir