O Mundo pelos Olhos de BOB 

Autor: James Bowen 
Número de páginas: 222 
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...




Contem SPOILER do primeiro livro.

Assim que saiu o primeiro livro sobre o Bob (resenha AQUI), eu fiquei super empolgada. Achei uma fofura só!
E agora mais um livro sobre o Bob e seu dono James chega em nossas mãos. UHUL!
Neste livro James irá reforçar ainda mais a realidade do quanto Bob mudou sua vida, do quanto Bob é especial e dá forças para ele seguir sua vida.
Bob, uma celebridade, é um gato que adotou James.
No livro iremos ser apresentados mais uma vez há alguns problemas, mas James não se rende a eles graças a Bob. E também iremos saber como foi para James receber a proposta de escrever um livro sobre sua história. E é claro, de um jeito mega fofo, já que o Bob está presente em todos os momentos.

Geralmente dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas este caso prova que os gatos também podem ser companheiros e muito amigos.
Gosto bastante do modo como James conta suas aventuras ao lado de Bob e o quanto ele mudou sua vida, é realmente impressionante e emocionante.
O livro ganhou minhas 5 estrelas merecidamente, e confesso que eu gostaria muito de poder encontrar um Bob na minha vida, seria algo muito especial! 
E não posso deixar de comentar o quanto a capa está linda! O Bob é muito fotogênico! hahahaha ♥

PLAYLIST:
Roar - Katy Perry
Firework - Katy Perry 

Dark Horse (feat. Juicy J) - Katy Perry


2 Comentários