De Repente, Ana .

Autor: Marina Carvalho 
Número de páginas: 320 
Editora: Novo Conceito - Novas Páginas 

Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.




Essa resenha pode conter spoiler do primeiro livro da série Simplesmente Ana, para acessar a resenha clique AQUI.


Em Simplesmente Ana, toda a aceitação de quem ela realmente era fora algo incrível, já em De repente Ana, tudo muda. Principalmente aquela garota que acostumamos... 
Ana está cada dia mais feliz ao lado de Alex. Sua vida está cada dia mais incrível, até que recebe uma notícia terrível.
Enquanto Ana viajava pelo Brasil, junto com Alex, ela recebeu a notícia de que seu pai está muito doente (a beira da morte) e que ela precisará assumir o trono e se tornar rainha para continuar com o reinado de sua família.
Uma reviravolta e tanto na vida da garota, afinal, ser rainha era mudar completamente o que ela estava acostumada a ser, se tornar de vez uma mulher. Tornar-se responsável por uma nação, acostumar com todas as leis e mudanças em sua vida fora algo difícil para Ana. 
Com tantas responsabilidades Ana viu-se numa situação complicada. Não poderia mais ter aquela vida tão sonhada de princesa, não podia mais estar junto a seu namorado, e viu que havia perdido a chance de viver sua 'juventude'. 
Em meio a tantas dificuldades, Ana não sabia o que fazer, e sentia como se estivesse vivendo seu maior pesadelo e não sabia como superá-lo. 

Marina conseguiu me surpreender mais uma vez.
De repente Ana fora muito melhor do que eu imaginei que seria. O amadurecimento de Ana fora uma transição incrível e bem real. Toda a trama deste livro fora muito bem pensada e escrita. Repleta de detalhes e momentos emocionantes e de arrepiar.
Uma leitura que valeu muito a pena. Valeu esperar cada minuto para o lançamento deste livro.
Tanto o primeiro quanto o segundo livro são maravilhosos e eu recomendo MUITO a leitura deles.
Com certeza um livro 5 estrelas. ♥

P.S: O Alex continua sendo lindo! ♥

PLAYLIST:
Lágrimas e Chuva - Kid Abelha
Fixação - Kid Abelha
Codinome beija flor - Barão Vermelho


2 Comentários

  1. AAAAH, meu Deus, como eu quero ler esse livro!!!!! Li o primeiro e me apaixonei pela história, e pelo Alex... porque né...
    Fico feliz em saber que ele continua um lindo.
    beijos <3
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir