SOPPY

Autor: Philippa Rice
Número de páginas: 112
Editora: Fábrica 231

Sinopse:  Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados.








Soppy é um quadrinho que nos trás a vida de dois personagens. Um casal e sua vida juntos. 
Não é nos apresentado o nome deles, mas a conexão entre eles é nítida.

Eu o li via kindle, então não pude aproveitar por completo da beleza das imagens, mas me encantei pela história. Sei que o livro físico é todo branco, preto e vermelho, deixando a leitura ainda mais gostosa.



O dia a dia de um casal é contado em formato de quadrinhos. Desde o início do relacionamento até a fase em que vão morar juntos. É nos apresentados momentos de muito amor e até mesmo de desentendimentos, por isso eu descrevi o livro como a real vida de um casal, afinal, nem todos os momentos são bons. 

Os desenhos são bem detalhados, como podem ver nas imagens. A beleza é ÚNICA. 
É fácil de se conectar com os personagens e sua história de amor, e ainda mais fácil de se encontrar na história com poucas palavras.



É um livro único e repleto de amor e que realmente precisa ser lido. É uma ótima dica de presente aos apaixonados. 
Um amorzinho em formato de livro. 





Confesso que, estou completamente apaixonada por este livro, desde o momento em que vi a capa. Preciso dele em mãos, com certeza.

AVALIAÇÃO: 



Um Comentário