A Rainha da Fofoca

Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 432

Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.


Lizzie Nichols está se formando na faculdade (ou quase) e vai para Londres se reencontrar com o namorado Andy, no qual ela só viu apenas uma vez. Quando chega lá toma um grande susto, pois Andy não era nada do que ela imaginava e todos os seus sonhos de férias perfeitas desaparecem.
Liz totalmente decepcionada com Andy pega suas coisas e vai para a França, encontrar sua melhor amiga, Shari e seu namorado Chaz, que estão hospedados e trabalhando em um Château.
Quando chega ao trem acaba conhecendo Jean-Luc de Villiers e conta a ele todos os problemas de sua vida, achando que ele é um estranho e que nunca mais o verá, mas Liz acaba se enganando e tendo uma grande surpresa.
Quando chega a França e reencontra Shari a aventura realmente começa, e graças a sua boca realmente grande causa grandes problemas, mas que no fim acabam se resolvendo, (o que para mim foi um grande alivio já que me apaixonei por este livro).
Rainha da Fofoca é mais um livro magnífico da diva da Meg Cabot.
O livro é dividido em três partes, eu adorei todas. Sou meio suspeita para falar dos livros da Meg, pois para mim ela é uma das melhores autoras. Gosto muito do modo da escrita dela e com esse livro fantástico não foi diferente.
Cinco estrelas, com certeza.
O livro não é uma história para pré-adolescentes, ele possui algumas partes “fortes” como no final do livro. E que final é aquele heim? Muito surpreendente, mesmo eu já tendo uma breve idéia de que Jean-Luc e Lizzie fariam um belo casal.




Quer ganhar 10 super marcadores? Basta comentar na resenha e deixar seu nome completo e email! O sorteio irá se realizar amanhã as 20 horas.


Boa sorte! 




SORTEIO DOS MARCADORES


E O GANHADOR É:




PARABÉNS Vânia Elenice!!!


Você tem 48hs para nos enviar seu endereço!




3 Comentários

  1. Concordo plenamente! Eu também sou suspeita para falar dos livros da Meg, pois ela é minha diva! Rainha da Fofoca deve ter sido o primeiro livro da Meg que eu li e que teve uma cena mais caliente. Eu adorei a estória do começo ao fim e estou há muito tempo esperando para poder ler o segundo volume. Vamos ver se agora, com o meu aniversário chegando, eu não ganho? *-* Muito muito legal!

    Ahhhh e eu quero marcadores hein?
    Nome: Verônica C. Inamonico
    e-mail: anotherone.fortheradio@gmail.com

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha...
    Parece ser um livro mto bom e divertido.. Meg Cabot dispensa apresentações..
    Já está na minha lista de desejados faz tempo.

    Nome: Vânia Elenice Müller
    vaninhaelenice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, vou te falar que a Meg também é uma das minhas preferidas!! Esse eu ainda não li, mas já li vários outros dela e gosto muito :)
    Quanto a esse, eu ia comprar uma vez mas tava meio caro e até agora não tenho hauah
    Boa resenha!

    Nome: Andressa Bonato Tomaz
    dessabt18@hotmail.com

    abrigoliterario.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir