Corações em Fase Terminal


Autor: Fabiane Ribeiro
Número de páginas: 117
Editora: -


Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros. 





Você consegue imaginar como seria uma vida perfeita? A vida de Cátia parecia ser assim...


Cátia era uma garota que tinha uma vida considerada perfeita. Ela tinha pais afetuosos, que a amavam, tinha tudo que tinha, tudo mesmo.  Até que acabou escolhendo o caminho considerado errado por todos nós, o caminho das drogas. 
Obviamente já podemos pensar que toda aquele vida perfeita sumiu e sumiu mesmo. Vivia brigando com seus pais e afundando-se cada vez mais. (Infelizmente :/)
Como todos sabemos, as vezes a pessoa que usa trocas pode ficar muito agressiva e foi exatamente isso que ocorreu com Cátia e ela acabou destruindo seu quarto e após isso acabou pegando no sono. Ao acordar ela estava num cidade completamente diferente, onde as árvores tinham formatos de corações, onde nuvens tinham o mesmo formato (corações) e uma coisa estranha, as pessoas carregavam seus corações numa caixa dourada, pois eles precisavam de sérios cuidados, cuidados especiais.
Cátia não se lembra de nada e assim como os outros ela precisa desses mesmos cuidados, será que ela vai conseguir? Será que Cátia irá merecer? Corações em fase terminal lhe conta isso e muitas outras coisas super importantes.


Quando eu comecei a ler esse livro nem imagina do que se tratava. A autora me enviou o ebook do mesmo e logo comecei a ler.
Achei a história bem diferente, deixou de ter aquele clichê que estamos acostumados a ler.
Uma história divertida e com um toque especial, além de ser bem diferente.
A escrita da autora é ótima, bem simples, fácil e leve, o que faz com que a leitura do livro seja rápida e bem divertida.
Não irei contar, mas achei que o final da história seria diferente, não totalmente, mas um pouco mais profundo. Independente disso o livro ganhou as minhas 4 estrelas! Super merecido!


PLAYLIST: Pearl Jam - Last Kiss


2 Comentários

  1. Fiquei com vontade de ler agora. Deve ser bem legal heim amiga

    ResponderExcluir
  2. História muito legal mas não faz meu gosto rsrsrs prefiro aventuras
    Mesmo assim parabéns pela resenha ficou otima

    ResponderExcluir