Impacto Fulminante


Autor: Valentine Cirano
Número de páginas: 294
Editora: Biblioteca 24x7


Sinopse: Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possivel impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.





Tudo se inicia com um mistério e um assassinato...


Gregory Andersen um homem que sabe admirar obras de arte é assassinado em seu apartamento, mas antes de morrer ele estava investigando algo e deixou muitas pistas para trás. 
Então, como havia muitos acontecimentos juntos a polícia decidiu chamar um casal, Richard que é um historiador e sua esposa Suzan para que possam ajudá-los a solucionar esse mistério.
Com muitas pistas a sua frente Suzan consegue convencer seu marido que é algo importante e que eles precisam investigar isso a fundo ( eu também iria querer entrar a fundo nessa história). E então foi ai que coisas estranhas começaram a acontecer.
Será que Suzan e Richard já conhecem o assassino? É o que parece, pois os acontecimentos apenas começaram a acontecer quando ambos começaram a se aprofundar na história. 
Segundo a polícia o assassino não deixa rastros onde passa e não se importa em matar, ele mata seja lá quem for! (Isso é tão seriado *-* Castle, Bones, CSI...)

Que livro FANTÁSTICO!
Adoro histórias que tem esse tema! Assassinatos, investigação e claro, um assassino que toma o maior cuidado para não ser descoberto!
Achei o livro e a história extremamente interessantes. Para conseguir escrever um livro com esse tema e dessa forma, acho que o autor tem que estar bem preparado, e com certeza a Valentine estava! 
E uma coisa que achei bem interessante foi o modo da escrita dela. Ela conseguiu me prender desde a primeira linha até a última. Surpreendente!
Um livro muito bom e que está recomendado a todos que gostam de um bom suspense com um assassino "daqueles"...

PLAYLIST: Alexz Johnson - Who am I fooling 


3 Comentários

  1. Agora fiquei muito curiosa quanto ao livro. Mas não fazia a minima ideia de que ele existia :x
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Não curto livros assim com muita ação e meio que romance policial.. não faz meu estilo D:
    Mas foi legal conhecer esse livro. Quem sabe um dia dá vontade e eu leia *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou ser bem sincera: fiquei surpresa que vocês disse que a história te prendeu do começo ao fim, porque comigo aconteceu exatamente o contrário! Eu achei a narrativa muito chata, e na verdade, acho que a autora precisa melhorar em muito sua técnica, mas se você gostou, ótimo! =)

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir