Olá pessoal!


Após quase uma semana ausente trago a vocês um pequena cobertura sobre o lançamento do livro A vida de outros detalhes insignificantes do Danilo Gentili. 
Antes de tudo quero me desculpar pelo sumiço bem nas férias, e eu tenho uma explicação que acabará se cruzando com a cobertura que hoje trago. 
Todos sabem o quanto sou fã do Danilo Gentili, então assim que trouxe para vocês a novidade do lançamento comecei uma contagem regressiva pois estava muito nervosa. Quando chegou segunda feira, dia 25, eu estava começando a ficar ansiosa, mas quando dia 28 chegou acho que ansiedade era tanta que comecei a passar mal e muito mal. No dia 29, dia do lançamento eu estava melhor e fui para o lançamento... 





Quando cheguei na Livraria Cultura achei que teria uma fila pequena mas já estava bem lotada, devia ter pelo menos 70 pessoas na minha frente. Comprei o livro e logo comecei a devorá-lo (amanhã terá resenha para vocês)
Ler um livro de piadas é bem diferente de você ouvi-las. Diversas vezes vamos notar que poderíamos ter rido de uma piada se ela tivesse sido contada (como no caso da minha mãe)


Apesar de estar passando muito mal durante o evento achei bem divertido. Acreditem, deixei o Gui (sim o Gui que fazia parte deste blog) na fila, e fui junto com uma amiga ficar bem pertinho do Danilo já que a fila não andava. Aproveitamos para tirar muitas fotos dele e durante esse tempo percebi que eu era a única pessoa (retardada) que ainda estava tremendo e nervosa. 
Enquanto a fila não andava percebi que diversas pessoas estavam chateadas por terem esquecido de levar seus outros livros para o Dan s2 autografar. 
Há um tempo atrás fiz no blog uma coluna chamada "Conhecendo seu Ídolo" nela apresentei a vocês a história do Dan e os livros que ele escreveu, qualquer curiosidade o link está AQUI.
Bom, resumindo o que aconteceu durante a noite de autógrafos, muitas fotos foram tiradas, muitos corações bateram mais fortes com certeza e muitos olhos (assim como os meus) quase se emocionaram. 
É difícil entender o que é uma amor de fã mas, é isso. E acreditem, nem minha própria mãe entende meu amor e carinho por esse cara, imaginem meus amigos... 
Quando chegou a minha vez, acho que nem preciso dizer o quanto eu senti meu coração vir até a minha boca e voltar para o peito não é mesmo? Então posso dizer que valeu totalmente à pena enfrentar as dores e o mal estar para estar ao lado do meu ídolo uma noite. 
Disse logo no início que eu estava bem, e eu definitivamente estava até chegar no metrô onde meu pai me buscaria pois já estava tarde, eu estava achando que tudo o que eu tinha passado era pura ansiedade e todos que me conheciam achavam também. Após uns 3 minutos esperando meu pai, desmaiei e bom, estou até hoje me recuperando ainda... De repouso por 3 dias já porque não repousei durante um dia, uma sexta feira que para todos foi bem comum. Então, me desculpem pelo sumiço...
Espero que todos tenham gostado dessa minha pequena cobertura quanto ao evento, não tenho muito o que dizer afinal nada tão emocionante para os outros aconteceu, mas para uma fã a noite foi totalmente emocionante.


É Jacqueline com "C", Danlindo u_u Mas eu te perdoo ♥

É Jacqueline com "C", Danlindo u_u Mas eu te perdoo ♥


É Jacqueline com "C", Danlindo u_u Mas eu te perdoo ♥


"
Ser fã é ir mesmo doente no dia do lançamento do livro do seu ídolo. Ser fã é quase chorar só porque está vendo ele bem de pertinho. Ser fã é sorrir ao ver o sorriso dele. Ser fã é sentir seu coração bater mais forte quando ele diz seu nome. Ser fã é difícil, principalmente quando não compreendem todo o amor que você tem por alguém. Ser fã é desmaiar na frente do metrô porque enfrentou uma fila gigante, está morrendo de dor e não se importou com nada disso. Ser fã é amar incondicionalmente seu ídolo e acreditem, eu AMO o meu ídolo. Meu sonho foi realizado da melhor forma possível. Obrigada por me proporcionar tanta alegria mesmo sem saber, Danilo Gentili! ♥
 " - Por: Jacqueline de Oliveira




Sintam a minha cara de idiota sorrindo enquanto ele escrevia o meu nome... Sem comentários. 







2 Comentários

  1. Parabéns pela realização do seu sonho best. Queria ter ido com vc =/ sz

    ResponderExcluir
  2. Awn, que linda você. Quando a gente tem um fã nada pode ser explicado, nem a emoção que é estar ao lado dele. Parabéns pela cobertura.

    Beijos
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir