Garota Perfeita


Autor: Mary Hogan
Número de páginas: 222
Editora: Galera Record


Sinopse: Ruthie Bayer está com problemas: está apaixonada pelo vizinho e amigo de infância e não sabe o que fazer. De repente, uma nova garota aparece no colégio, e Ruthie percebe que precisa tomar uma atitude — e rápido. Ela vai precisar de ajuda profissional e sua tia, uma colunista famosa conhecida como a Deusa do Amor de Nova York, é a pessoa certa para isso. Se ela não puder transformar Ruthie em uma garota perfeita, ninguém poderá. O mundo de Ruthie vai ficar de cabeça para baixo. Mas será que ela está pronta para mudar?





Estressante em alguns momentos...


Ruthie Bayer é aquela garota que vive reclamando da vida, que tudo o que acontece acaba se tornando um problema e mais um motivo para reclamar e pior ainda, ela só tem 14 anos (fiquei imaginando como ela seria se fosse uma adulta...).
Quando uma garota nova chega a sua escola todos acham a menina perfeita, muito bonita, se veste bem e aquilo que as pessoas sempre falam, e acreditem isso se tornou um motivo para Ruthie reclamar, pois Perry seu melhor amigo e vizinho se encanta com a menina e para piorar ainda mais a situação, Ruthie descobre que sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo. 
Agora com mais um problema a vista e daqueles bem grandes Ruthie pede conselhos a sua tia, uma mulher que sabe lidar exatamente com esse tipo de problema. 


Resenha pequena? Com certeza. O livro não atingiu nada do que eu esperava, infelizmente.
A história em si é bem legal, clichê, mas muito boa, mas o que prejudicou muito a minha leitura foi a personagem principal, ela realmente não conseguiu me agradar nem um pouco o que fez com que eu me "revoltasse" com a história. A "tia" da menina até que me conquistou um pouco, mas não ajudou na minha opinião final do livro.
E bem... A história digamos que não terminou da forma que todos imaginamos... Mas existem partes boas, alguns momentos Ruthie deixa de ser tão chata, mais quando menos percebemos... BUM! A chatice volta à tona.
O livro recebeu minhas 3 estrelas, porque cá entre nós para uma pessoa que adora a cor 'rosa' essa capa é uma gracinha! 

PLAYLIST: Paralamas - Aonde quer que eu vá


3 Comentários

  1. Bom, só pela capa e pela sinopse, eu já não teria vontade de ler este livro. Agora então...

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro a um tempo e adorei, achei a história muito legal. Fiquei triste que vc não gostou miga. :')

    ResponderExcluir
  3. OI MEU NOME E THALILLA E ADOREI O LIVRO EU ESTA PESQUISANDO NA ENTERNET UM LIVRO DE ROMANCE PARA FAZER UM TRABELHO AI EU VI O TITALO EU GOSTEI AI EU FUI LENDO OUTROS MAIS EU VI QUE TINHA GOSTADO DESSE PORISSO MEU TRABELHO FOI DELE AMEI TENHO 14 ANOS E JA PASSEI POR ESSA FAZE BEIJOSSSSSS.....

    ResponderExcluir