Personal Demons

Número de páginas: 368
Autor: Lisa Desrochers
Editora: Tor Teen ou ;D

Sinopse: A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma. 




Sabe aquela história de triângulo amoroso? É, essa é a vida de Frannie. 
Frannie parece ser só mais uma adolescente normal e que tem uma família religiosa, mas a verdade é que Frannie se virou contra a existência de Deus após a morte de seu irmão gêmeo, o que acaba gerando a expulsão de Frannie da escola religiosa onde ela estudava.
Luc é o garoto novo da escola, aquele bad boy por quem todas as garotas do colégio se apaixonam, mas Luc não é um cara normal, ele é um demônio que veio à Terra marcar a alma de Frannie. Mas a situação se complica quando Gabe, o arcanjo Gabriel, chega ao colégio. Ele é aquele garoto lindo, com aquela coisa toda de romantismo e que faz com que Frannie se aproxime dele também, pois a missão dele é oposta a de Luc, ele precisa marcar a alma de Frannie para o céu. 
Como uma garota normal, Frannie sente-se atraída pelo dois, mas com Luc o sentimento é carnal, já com Gab é espiritual e agora ela precisa tomar uma decisão e é nesse momento que a história fica ainda mais interessante. 

Para quem já viu True Blood com certeza lembrará. Eu pelo menos lembrei. 
Pela primeira vez seria difícil escolher apenas um dos garotos, os dois são apaixonantes. O Luc tem aquele charme, aquela coisa de bad boy apaixonante, contudo Gab é o príncipe encantado, todo romântico e que tem aquele charme diferente. Frannie, sua sortuda!
O livro ganhou minhas 5 estrelas, com uma história viciante e uma escrita incrível Personal Demons me encantou.
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de lê-lo em português, mas mesmo em inglês o livro me encantou, agora imagine quando eu entender completamente todas as falas e todos os detalhes. AI AI AI, sinto que se tornará favorito! 

PLAYLIST: Paramore - Hallelujah 


2 Comentários

  1. Já li esse livro e é um dos meus favoritos! Eu particulamente prefiro o Gab, que apesar de ser anjo é super sarcástico. Quero muito ler a continuação, mas o preço nunca diminui. @Jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que voce escreveu com certeza eu seria TEAN Luc, adoro bad boys ahsuahsuahs

    ResponderExcluir