Toda Sua

Autor: Sylvia Day
Número de páginas: 280
Editora: Paralela

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.



Eva Tramel é uma jovem de 24 anos que ao se mudar para Nova York começa um novo emprego numa agência de publicidade que reside no prédio da Cross Fire.
Antes de começar o emprego Eva decidi dar um passeio pelo prédio onde é surpreendida quando vê um homem totalmente sedutor, sexy e que chamou totalmente sua atenção. Aos poucos descobriu que ele era Gideon Cross e que estava cada dia mais difícil conviver com um homem que a deixava tão excitada, que a deixava com vontade de quebrar todas as regras.
E desde o primeiro encontro dos dois a excitação, a química estava presente, tudo que os dois podiam pensar era sexo. E QUE SEXO! Os momentos quentes se repetem diversas vezes durante a história e o que parecia ser um simples trabalho acaba se tornando algo grande.

UAU.
O livro é muito melhor do que eu esperava. As cenas mil vezes mais quentes e Gideon é realmente um personagem sexy e que sabe seduzir uma mulher, o que me impressionou ainda mais.
Outro detalhe que pensei bastante foi que os antigos bad boys cresceram e se tornaram os personagens dos livros eróticos, dos livros quentes (e eu fui crescendo com eles, o que me fez pensar nisso).
Um detalhe que me deixou boquiaberta foi a quantidade de detalhes que a autora escreveu, acredito que tenha sido justamente isso que deixou os personagens mais marcantes.
Apesar de ter lembrado de outras leituras quentes durante o livro não pude deixar de achar esse livro o melhor. Ele ganhou minhas 4 estrelas bem dadas e já que gostei muito acho que devo justificar o porque não dei as 5 estrelas. Eu entendo que é um livro adulto e tudo, mas a quantidade de palavras ‘fortes’ e ‘inapropriadas’ é grande (e cá entre nós o número de pessoas menores de idade que irão ler esse livro é grande RS). Mas tirando esse detalhe que não me agradou e pode vir a passar despercebido por algumas pessoas o livro é muito bom.

OBS: Não houve quotes neste resenha pois o li em pdf e acabei esquecendo de anotar as páginas onde estavam as partes que mais me agradaram. =(

PLAYLIST: Julia Volkova - All Because of You


3 Comentários

  1. Atualizei a pág e nova resenha. ahsuahsuahsu
    Adorei esse livro Jacque é demais. =D xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari *-* Ah, te chamei lá no face pra te passar o código do seu livro *u* <3

      Excluir
  2. Que tudo essa sua resenha, nossa, quero ler logo esse livro e conhecer melhor esse Gideon *-*
    Adorei a resenha! ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir