Um olhar de amor

Número de páginas: 256
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão...



Chase é daqueles homens encantadores que possui vários irmãos com uma genética incrível como a dele. Ele é fotógrafo e realmente ama o que faz.
Certo dia após sair de uma festa em família que parecia que não iria acabar bem, acabou encontrando uma jovem parada na estrada junto a seu carro totalmente amassado. A chuva atrapalhava um pouco a visão dos dois, ele tentou convencer a moça a ir com ele, sair daquela terrível tempestade e só depois de várias tentativas ela aceitou.
A moça era Chloe, que estava machucada e parecia agitada e nervosa, mas naquele momento Chase achou que era devido ao acidente que acabara de sofrer, então a levou para casa. Ao chegarem ao local, Chase tentou ajudá-la de todas as formas, colocou gelo em seu ferimento no rosto e como o homem que é não conseguiu conter a atração pela moça. Ela era linda, possuía curvas magníficas e chamava muito atenção, segundo os pensamentos de Chace.

"Aquele primeiro beijo tinha sido intenso!Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite... Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo... e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar e apenas beijá-lo a noite toda." - PÁG 106

Quando achamos que toda a atração só havia acontecido com Chace nos enganamos. Chloe começa a ter pensamentos bem parecidos e ‘danados’ em relação ao homem (e posso compreender o porquê, ele parece ser incrível).
Após esse primeiro encontro as coisas começam a esquentar, a atração foi imediata então logo podemos fazer uma ligação que com o passar do tempo algo ia acontecer entre os dois e a cada página lida o fogo, a atração e a química só aumenta, até que a explosão acontece e não conseguimos mais parar de ler a história desses dois jovens.

"Os pensamentos de comportar-se como um cavalheiro sumiram rapidamente. Tudo o que importava era Chloe. Venerar o corpo dela. E amá-la." - PÁG 15

A moda agora é a temática erótica ou é apenas uma impressão? Apesar de ter lido diversos livros com essa temática ultimamente esse foi o que mais gostei.
O modo como a autora descreve os momentos íntimos e até mesmo momentos normais é incrível. Algo simples, sem palavras obcenas o que acaba deixando a história mais ‘limpa’ e mais incrível (pelo menos a meu ver).
Comecei a lê-lo na noite do dia 16 e terminei na tarde do dia 17. 247 páginas bem lidas e que no inicio me pareceu ser um livro adulto mais ingênuo em relação às leituras anteriores, mas apesar de ter essa escrita mais clara e com poucos detalhes me conquistou desde o inicio.
Os personagens não são tão marcantes, mas achei Chase um personagem sedutor e Chloe me irritou em alguns momentos, mas isso não vem ao caso. RS Outro momento que eu precisava citar é o fato de todos os livros, todos os personagens ligarem o ‘sexo’ com o ‘eu te amo’. Fico pensamento "Os dois se conhecem há dois dias e já estão dizendo ‘eu te amo’? =O huahua" Tirando esse detalhe que acabou me deixando um pouco revoltada o livro é incrivelmente divertido, e ganhou minhas 5 estrelas bem dadas e para quem é maior de idade e tem interesse neste tipo de livro, eu super-recomendo.

PLAYLIST: 
Julia Volkova - Didn't Wanna Do It
Christina Aguilera - Your Body






3 Comentários

  1. Adorei a sua resenha, muito bem escrita e desenvolvida :)
    Estou querendo muito ler esse livro e a sua resenha só fez aumentar ainda mais a minha curiosidade!!
    Estou participando o seu sorteio e torcendo para ganhar
    *-*

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, este livro parece ser otimo

    ResponderExcluir