O melhor de mim

Autor: Nicholas Sparks
Número de páginas: 272
Editora: Arqueiro

Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele...




Dawson e Amanda viveram um grande amor na infância mas por causa de suas diferenças (ele vinha de uma família de criminosos e ela era rica) tiveram que se separar por causa de suas famílias.
Tudo parecia bem, até que 20 anos depois Dawson e Amanda se reencontram e descobrem que apesar de todo esse tempo separados o amor que sentiam um pelo o outro ainda não desaparecera.
Dawson estava sozinho e disposto a seguir seu coração desta vez, mas Amanda não.
Amanda estava casada e tinha 3 filhos. Apesar de seu casamento não estar ótimo, ela tinha medo de que seus filhos não aceitassem que ela ainda amava Dawson.
Agora ela teria que escolher, seguir seu coração e finalmente poder estar com o homem que sempre amara ou seguir a razão e esquecer tudo o que seu coração pedia.

Tinha que ser um livro do Nicholas para me emocionar tanto.
Sim, eu chorei. Para variar um pouco.
A história me impressionou muito. Eu jamais poderia imaginar um final como esse! MESMO!
E é claro, foi por causa dele que passei o resto do meu dia chorando e desejando para que o livro não tivesse acabado mesmo.
Não tenho nem o dizer sobre o livro, acho que todos já perceberam o quanto eu o adorei!
Obviamente ele ganhou minhas 5 estrelas bem dadas e está super-recomendado para quem ama um romance um pouco água com açúcar como eu! S2

PLAYLIST: Charlene Soraia - Wherever You Will Go 


2 Comentários

  1. Tinha que ser o Nicholas Sparks! kk
    Acho que ninguém melhor que ele para provar a tese de que o amor nunca morre, independente de qualquer distância ou tempo passado. Parece ser um livro ótimo.

    Beijos, Mallú
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo livro, amo Nicholas Sparks xx

    ResponderExcluir