Laços Inseparáveis

Autor: Emily Griffin
Número de páginas: 445
Editora: Novo Conceito

Sinopse: A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é...


Marian é uma produtora famosa de TV e que há 18 anos acabou engravidando de Conrad. Contudo na época ela não podia ficar com o bebê e acabou dando ele para adoção.
Depois de anos Kirby Rose decidiu que queria encontrar seus pais biológicos e vai atrás de Marian. Logo de início as duas se deram bem mas Kirby também quer conhecer seu pai. O único problema é que Marian não contou à Conrad que estava grávida e agora 18 anos depois ela precisará contar.
É nesse momento que achamos que o problema irá começar.
Quando Kirby encontra seu pai logo podemos notar as semelhanças neles o que para mim deixou o livro ainda mais emocionante e com vontade de quero mais.

Para variar Emily continua escrevendo livros que me encantam. Nunca é de primeira mas no decorrer da história me vejo completamente apaixonada por um dos personagens.
Desta vez nenhum personagem me encantou, o que me encantou foi a história em si que foi muito emocionante.
Eu já tinha enjoado um pouco dos mi mi mis e casal, e dessa vez uma filha envolvida me impressionou.
Só tenho elogios e recomendações para essa história e obviamente ela ganhou minhas 5 estrelas.
Acho que já deixei bem claro o porque disso. rs


Um Comentário