Postais do Coração.

Autor: Ella Griffin
Número de páginas: 448
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes...


Várias histórias e personagens marcantes.
Saffy trabalha numa agência de publicidade e namora Greg um ator muito famoso à seis anos. Saffy acredita que já está na hora do tão famoso 'próximo passo', mas Greg está aproveitando a vida e a fama e a última coisa que pensa é no seu relacionamento.
Já Jess e Connor amigos do nosso outro casal, moram juntos a muito tempo e possuem dois filhos, contudo eles não são casados no papel pois Jess nunca se importou com isso, mas Connor se importa e sempre tenta fazer uma 'esposa' mudar de opinião. 
Com tantos dramas e assunto de casamento o livro vai se desenvolvendo.
Connor está escrevendo um livro, contudo agora ela precisa se dedicar 100% no livro e acabar deixando sua família um pouco de lado.
Não podemos esquecer da mãe de Saffy, Jill. Ela marca grande parte da história também.
Segredos, amores e casamento, são os principais pontos dessa incrível história.

Posso dizer que esse livro grudou na minha cabeça durante dias. Ele é fofo, tem uma escrita ótima, leve e que flui rapidamente. Sem contar que os personagens apesar de seus dramas e irritações são incríveis e divertidos.
Apesar de toda essa maravilha, não achei a história totalmente surpreendente e "cinco estrelas", por isso acabei dando ao livro 4 estrelas, porque apesar de tudo ele é MUITO BOM! Merece ser lido.
A Novo Conceito está de Parabéns mais uma vez! 

PLAYLIST: Kid Abelha - Como eu quero


3 Comentários

  1. Parabéns pela resenha Jacqueline! Estou ansiosa para ler Postais do Coração! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, me deixou ainda mais curiosa para ler este livro incrível! =D

    ResponderExcluir