Entre o amor e a magia.


Autor: Suh Chaves Linhares
Número de páginas: 259
Editora: -

Sinopse: Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?




Alice Miller é uma garota bem normal, pelo menos no início. Ela está na universidade na cidade de SunsetFalls e namora o astro do time de basquete Matthew. Contudo o namoro dos dois não é lá essas coisas. 
O pai de Matthew é bem influente na universidade e por causa disso ele gosta de matar aulas e tenta arrastar Alice, que sempre nega o passeio. Devido a isso as brigas parecem mais frequentes. Para conseguir aguentar isso, Alice tem a ajuda de sua amiga de infância Cassandra que não aprova 100% o relacionamento da amiga.
No decorrer na história recebemos a notícia de que o aniversário de Alice está chegando. Ela irá completar 21 anos e segundo sua avó será um dia inesquecível!
Durante toda essa confusão Adam aparece e conquista Alice completamente. (Os dois são muito fofos juntos u_u).
E nessa vida agitada, a realidade de Alice precisa ser contada a pessoa que ela ama: Adam.
Acredito que contar ao Adam e ainda ver a reação dele não deve ter sido fácil, mas esse é o tipo de segredo que Alice não poderia esconder dele. 
Mas será que o segredo de Alice é tão cruel assim? Será que nós conseguiriamos aceitar tal coisa? Essas perguntas ficaram na minha cabeça durante a leitura, e acreditem se quiser, eu me identifiquei muito com a Alice (mesmo não sendo... Shiu, segredinho).

Fim, foi triste terminar de ler esse livro.
Eu tenho uma certa dificuldade para ler ebooks mas esse tive a honra de receber da própria autora. 
Primeiramente gostaria de agradecer a Suh por ter me enviado o ebook e por me proporcionar ótimos momentos lendo esse livro.
Agora sim, vamos a minha opinião.
O livro envolve assuntos sobrenaturais (tentei não citar o segredo de Alice durante a resenha, então não citarei aqui), contudo apensar de um assunto que ultimamente está em alta, digamos que a história é bem gostosa de ler.
Não me surpreendi muito, mas me identifiquei e me apaixonei pelos personagens. Principalmente por Adam e Alice. Matt consegue ser legal, mas é bem irritante e infantil pela idade dele.
A escrita da autora é bem leve e de fácil leitura, o que faz com que a leitura do livro seja rápida e intensa. 
Depois de ler 150 páginas, eu não conseguia mais parar a leitura. 
Gostei bastante do livro. Ele recebeu minhas 4 estrelas e com certeza minha recomendação. É uma história mais adolescente do que adulta, mas com certeza vai ser um sucesso. 
Agora é torcer para que tenha uma continuação. 


Um Comentário

  1. Own! Muito obrigada! Sua opinião sobre o livro é muito importante para mim. Muito feliz mesmo!Bjs

    ResponderExcluir