Esperando por você.

Autor: Susane Colasanti

Número de páginas: 336
Editora: Novo Conceito

Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?





Marisa e Sterling são alunas do ensino médio e fizeram uma promessa, ambas teriam seus primeiros namorados. Para a história não sair dos clichês, Marisa se apaixona por Derek o menino mais popular da escola, aquele que todas desejam.
Enquanto isso acontece Nash um amigo de infância de Marisa volta a se aproximar dela e as coisas só parecem melhorar.
O impossível acontece, e Derek e Marisa começam a namorar. Devido a isso vários problemas surgem. Sterling se afasta da amiga e Nash diz que está apaixonado (mas não diz por quem). Aos poucos os problemas só pioram e os pais de Marisa se separam, causando uma confusão só em sua vida.
Sabe aquele momento que você sabe que só coisas ruins vão acontecer? Então, esse é o momento na vida de Marisa. Derek também apronta uma e ela se vê sozinha no meio de tantos problemas.
Ela não tem mais ninguém.
Aos poucos as coisas começam a melhorar mas o que será que ela irá fazer da vida agora? Sem melhor amiga, sem namorado e com sua família em guerra? 

Quando esse livro chegou corri para lê-lo e da caixa que chegou ele foi o primeiro. 
Ao iniciar a leitura já notei que minhas expectativas seriam quebradas e foram mesmo, mas até então não tinha problema.
Não sei o que está havendo, mas os dois últimos livros da autora já não me impressionaram como o primeiro que eu li. 
Bom, a escrita é leve, e a história é bem rápida. Li o livro em apenas algumas horas e claro, houve momento que ri e que me irritei.
O clichê que tanto falamos com certeza está presente nesse livro. Não é algo ruim e nem algo bom, pelo menos ao meu ver, mas posso dizer que tanto  mi mi mi me cansou. Marisa me irritou um pouco u.u e o Nash é um lindo s2
O livro recebeu minhas 3 estrelas e não vou parar de ler os livros da autora, é sempre bom para me distrair! 



Um Comentário

  1. Já li alguns livros dessa autora e gostei bastante. Acho a capa desse livro linda demais, e por mais que o livro seja um pouco fraco ou cansativo, acho que vale a pena tentar.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir