De Volta para Casa

Autor: Karen White
Número de páginas: 448
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado...



Era baile de formatura de Cassie. Ela estava vestindo um lindo vestido roxo quando Sam, amigo do seu namorado Joe. Ele trás um bilhete para Cassie, onde dizia que seu namorado Joe e sua irmã queria Harriet tinham fugido para casar.
A vida de Cassie desmorona e foge de casa.
Depois de um longo tempo, cerca de 15 anos, Cassie está trabalhando em um ótimo emprego e está noiva. Sua vida melhorou muito e ela deu a volta por cima de tudo o que acontecera no passado.
Certo dia Cassie recebe uma ligação e descobre que seu pai está doente e terá que voltar para casa, para vê-lo e encarar seu passado pela primeira vez.
Sua irmã continua casada com Joe e tem vários filhos. Já Sam, o amigo do ex de Cassie virou um médico e formou-se com louvor. 
A volta para casa mexeu muito com o sentimental de Cassie. Ela que sempre fora forte, passa a amolecer e o que ela nunca achou que sentiria, começou a sentir. E mais uma vez a vida dela sofre uma reviravolta. 

E eu achando que já tinha visto de tudo...
O drama família rodeia este livro e nos choca, principalmente no começo quando Harriet a irmã que Cassie tanto amava rouba o namorado dela. Como assim gente? Tudo bem, eu sei que essas coisas acontecem, mas eu achava que isso acontecia mais entre amigas e não com irmãs. Ainda mais, tão ligadas.
Os personagens deste livros são bem legais e diferentes. Enquanto um é forte e duro, o outro já é mais sentimental. 
Por mais que a história nos envolva, acredito que o livro poderia ter menos drama e menos páginas. Deixo claro que não estou reclamando da quantidade de páginas, e sim em relação aos detalhes que algumas vezes podiam não estar presentes.
Gostei bastante da história, é bem diferente do que eu já li este ano, ou de qualquer livro que eu tenha lido, principalmente pelo fato que citei no início. 
Dei 4 estrelas para o livro e super recomendo para todos que gostam de um drama, de assuntos familiares e polêmicos.  

(E mais uma vez esqueci de anotar os quotes... Não me batam :'( )

PLAYLIST: Justin Timberlake - Mirrors
GLEE - Perfect
Kid Abelha - Garotos


Um Comentário