Até Eu te Encontrar.

Autor: Graciela Mayrink
Número de páginas: 384
Editora: Novo Conceito

Sinopse: O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.





Flávia é uma garota de 18 anos que decidiu prestar vestibular na Universidade de Viçosa, para cursar agronomia.
Tudo estava diferente, e ela queria seguir sua vida com seus próprios pés já que estava vivendo com o dinheiro da herança dos pais. Com isso ela compra um apartamento, onde descobre que sua vizinha é uma velha amiga de sua mãe.
Aos poucos vamos conhecendo o dia a dia de Flávia, junto com seus amigos da faculdade e sua nova rotina. 
Certo dia, Flávia descobre que sua mãe não lhe contou tudo, como sempre pareceu. Sônia ajuda ela descobrir mistérios sobre seus ancestrais, e acaba descobrindo também que Elizabeth, sua mãe, tinha um grupo de bruxaria. 
Tudo começa neste ponto. A história parece começar realmente neste ponto. Flávia conhece outras pessoas, filhas das amigas de sua mãe, chamadas Lauren e Carla, mas isso não é exatamente o que parece.
Após ter seu coração quebrado, Flávia decide fazer um feitiço para encontrar sua alma gêmea, e é isso que complica toda a história...

Fofura!
Essa é a palavra que posso usar para descrever este livro.
Confesso que no começo não senti tanta conexão com a história e não fiquei tão empolgada, mas logo que a "magia" começou, tudo ficou bem mais divertido.
Gostei bastante de como a história foi escrita. Ela possui vários detalhes, é rápida de se ler e nada muito cansativo, fora como eu disse anteriormente, tudo me conquistou aos poucos.
As 5 estrelas que eu dei a ele foram muito bem merecidas.  ♥

PLAYLIST:

Blake Shelton - Home 
Blake Shelton - Honey Bee
Paula Fernandes - Cuidar Mais De Mim 


3 Comentários

  1. Ansiosa para ler este livro.
    Parece ser lindo. Amei, amei, amei! xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    quero muito ler esse livro! Ouvi bastante sobre ele, gostei.
    Um beijo,
    Rebeca Cruz.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para ler esse livro Jac. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir