Alguém Como Você.

AutorCathy Kelly 
Número de páginas: 700
Editora:  Bertrand Brasil 

Sinopse:  Alguém Como Você, de Cathy Kelly – autora preferida de Marian Keyes –, traz três mulheres que, após se conhecerem numa viagem ao Egito, tornam-se amigas inseparáveis e passam a compartilhar todos os seus problemas, amores e segredos. O romance foi vencedor do Romantic Novel of the Year Award. 
Emma tem 31 anos, é feliz no casamento e desesperada para ter um filho. Com uma mãe agressiva e um pai grosseiro, seus amigos não entendem porque ela não procura um médico especializado em fertilização nem porque não se impõe frente aos pais. 
Hannah é jovem, bela e bem-sucedida, mas luta para esconder o fora que tomou do amor de sua vida. 
Leoni, veterinária divorciada e apaixonada por animais, é mãe devotada de três adolescentes, e que, após seis anos de reclusão, decide publicar um anuncio de jornal para achar um namorado. 





Este livro irá nos contar a história  de três mulheres que moram na Irlanda e que compram uma viagem para o Egito.
Todas as personagens são bem diferentes uma das outras.

Emma é uma mulher de 31 anos e que encontrou seu príncipe encantado. Ela tem o casamento perfeito, mas o que ela mais deseja neste momento é ter um filho, contudo, por mais que ela tente, não consegue engravidar. 
Leonie: Uma mulher divorciada há muitos anos. Tem filhos, e seu sonho é encontrar o homem de sua vida.
E por fim, Hanna, uma mulher separada e que parece ter um gosto bem específico por homens. Gosta daqueles que não querem compromisso, gosta de homens safados e que só querem curtir mesmo.

Durante a viagem as mulheres se conhecem e constroem uma linda amizade. E é justamente sobre esse assunto que este livro tão longo irá tratar. Da amizade entre mulheres, que com certeza tem seus altos e baixos. ♥


Mais que livro longo gente oO Sério...
A história pode ser ótima, pode ser muito agradável, mas eu diminuiria as páginas. Não que eu tenha a preguiça de ler, JAMAIS, mas carregar este livro é algo impossível. 
Demorei cerca de 1 ano para pegá-lo para ler, e confesso que só o fiz pois é Natal... 
Gostei bastante do modo como a autora desenvolveu os personagens, são bem comuns, sem muito mimimi e diferenças de uma vida real.
A história se desenvolve bem. No início senti dificuldade para me prender a história, mas depois que o fiz a leitura fluiu bem.
Demorei alguns BONS dias para lê-lo inteiro, mas valeu à pena.
Contudo, um ponto neste livro é um pouco chato... Ele é um livro caro. Custa cerca de R$65,00. Por mais que ele seja bonitinho e tudo, não acho que valha tanto assim, mas quem sou eu para dizer algo não é mesmo? #universitáriafalida ♥
Dei 3,5 estrelas para o conjunto. A capa é uma gracinha, e junto com a história que também é boa. UAU ♥ Um amorzinho para as férias de verão ♥

PLAYLIST:
Dilema - SMU
Não Nega - SMU
Disfarça - SMU
Sonho de Inverno - SMU
Concentração - SMU

SMU ♥ FOREVER! ♥ HAHAHAHAH


Um Comentário